Entidades pedem arquivamento de processos
Do Sismmar:
Amanhã, no paço municipal, várias entidades de classe de nível nacional e estadual estarão juntamente com o Sismmar, entregando um manifesto ao prefeito de Maringá Silvio Barros II, no qual pedem para que os processos administrativos que foram abertos contra os servidores que participaram da greve sejam todos arquivados.
Mesmo sabendo que o prefeito não ira recebê-los, o Sismmar e as entidades estará entregando no Gabinete do Prefeito o manifesto, com intuito de convencê-lo a não punir os funcionários que durante a greve estavam apenas exercendo um direito constitucional, sendo assim não cometeram crime algum então não merecem serem punidos.
Entre as entidades que estarão participando do ato estão confirmado até o momento a presença da Andes nacional, Apuf-PR, Sindicato dos Bancários de Toledo, CNAB Cascavel, Sinjus-RS representante da Conlutas nacional, Sinditextil Campo Mourão e Femespar Londrina.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.