Endereço antigo
Normalmente o futebol profissional divulga o nome da cidade. No caso de Maringá, depois que a Adap incorporou o Galo, reduziu-se a divulgação da cidade pelo futebol. Basta ver o maior jornal esportivo do país, o Lance!, que divulgou esta semana que o Coritiba Foot Ball Club jogaria no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Engenheiro Beltrão, enquanto a Adap pegaria o Iguaçu "em Campo Mourão".
É Maringá ajudando a divulgar a cidade de Nelson Tureck.
3 pitacos:
Só vc mesmo pra usar uma linha de raciocínio bizonha dessas. A vítima agora é culpada? Isso aí é burrada do Lance.
Esse tal de Galo não vai a lugar nenhum. É um timinho medíocre, reflexo de quem idealizou. E o mais engraçado na estória é que tem empresário (em cujas mãos passa muito dinheiro e responsabilidade) que entram nesse conto do vigário da administração. Como diria o sábio filósofo: "Trouxa rareia mas não acaba". É trouxa quem toma frente de um time desses e quem gasta o dim dim do leite das crianças para ir ao estádio. EU AINDA SOU GRÊMIO. MESMO MORIBUNDO. HAHAHAHAHA
O Toscofã, especie rara que raleou mas nao acabou, genio de Maringá, assume o time do Gremio para podermos torcer por ele. Eu sou Maringá, nao interessa o nome do time, mas vou torcer pelo seu Gremio Maringá também.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.