E segue a vida...
O dono do Kanarinhu´s, que apareceu na televisão xingando as autoridades municipais por causa da ação conjunta contra a desordem promovida por alguns de seus freqüentadores, agora deve estar mais calmo com a prefeitura.
Afinal, cortaram a árvore - aparentemente sã, como mostram as fotos - defronte o bar da rua Paranaguá.
5 pitacos:
Essa árvore agora assassinada era a primeira plantada na Rua Paranaguá, exatamente no ano de 1947. Poderia ser um dos símbolos de Maringá, pois nasceu e cresceu com a cidade. Foi plantada pelo pioneiro Luiz Pinhavel Filho, que morava onde hoje é o tal Kanarinhus. Realmente, Maringá não tem dado a mínima para sua história.
Vou questionar o parecer. Na justiça. Dá para ver pelo tronco restante que ela não estava doente. Vou questionar o corte e mostrar que CURIOSAMENTE em frente ao comércio e em frente a um dos bares mais polêmicos da cidade isto acontece.
Processo e boicote. Nao entro em porte que nao esta protegida por sombra de arvore.
Não é por nada não, mas a sombra dessa árvore era um estímulo a mais pra tomar uma cerveja gelada no Kanarinhus nesses dias de calor. Se a idéia de derruba-la teve interesses comerciais acho que fizeram foi uma baita cagada.
Deviam pedir ao Jorge Villalobos ir lá acabar de tirar este tronco, com um canivetinho de unha..............
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.