Duas
De leitor:
- Fui no meu Banco (Brasil) que investiu fortuna para colocar meu nome no painel de entrada, para abrir uma conta-poupança, fui muito bem atendido, apesar de ter que esperar a atendente terminar uma ligação que parecia não ter fim, consultou meu CPF é não apresentou nenhuma restrição (ótimo), mas não consegui abrir a conta-poupança, porque o "meu banco" só aceita conta casada, ou seja: quem quer uma poupança tem que abrir conta corrente.
- Outra que não entendo é esta luta da Uningá para abrir seu curso de Medicina, só pode ser uma briga política de senador, pois pelo verbo de Lula o ensino e a educação é que levarão o país ao crescimento. O verbo é um e a prática é outra?
2 pitacos:
É... mas ir dando autorização de curso para qualquer fundo de quintal também não presta.
Imagina que "ótimos" médicos sairiam de algumas instituições daqui de Maringá e região.
"Pelo verbo de Lula"? o pac-mula não sabe conjugar verbos, pelo verbo do pac-mula, "o Brasil precisa crescer e, quando crescer, nós estaremos melhor... mas o Brasil precisa crescer!" o acéfalo só não sabe como será o crescimento, mas sabe que tem que crescer!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.