6.1.07

Duas observações

Duas observações após a leitura de O Diário, hoje (atenção turma da pegação: não vi os outros jornais, ainda, pois só assino o DNP, é o único que me é entregue em casa; na internet, o Hoje, do qual nunca fui nem sou dono, nem sempre é atualizado; e o Jornal do Povo ainda não está na internet):

  • A manchete "Silvio Barros anuncia cinco novos secretários" deveria ser "Silvio Barros anuncia quatro novos secretários". Diretor do Procon não tem status nem salário de secretário. Basta perguntar ao DRH da prefeitura.
  • Nereu Vidal Cézar, diretor do Legislativo, rebate texto do leitor Dorisval Reis, que comentou sobre a suplementação dos R$ 600 mil, e afirma que "se trata de verba que a câmara tem por direito, verba de repasse obrigatório do Executivo para o Legislativo". Não é verdade. Verba de repasse obrigatório chama-se duodécimo, que é o valor do orçamento dividido em 12 vezes. Não foi este o caso. A câmara não tem direito a verba que éo originalmente da Sasc. Vou reproduzir mais uma vez aqui o decreto assinado por Silvio II adicionando, acrescentando, adindo R$ 600 mil no orçamento do Legislativo, desta vez bem grande que não é para ter dúvida. [Nereu, pra quem não sabe, é um gozador, um sarrista, e agora deve estar atuando em tempo integral]
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

3 pitacos:

Anônimo,  09:59  

É lógico que o Nereu é um sarrista, o cara vive a anos sugando do povo de Maringá. Ele só tem motivos para rir e tirar sarro de todos.

Anônimo,  10:03  

Esse desfalque na SASC é pra cumprir as Escrituras: "ao que tem, mais será dado (CMM) e ao que não tem, o pouco que tem lhe será tirado" (da parábola dos talentos). Interessante que a SASC aceita tudo de boa vontade.

Anônimo,  10:16  

O Rigon mostra que não é bobo, só assina o maior jornal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima