Dorival sai, Hossokawa vai entrar ?
(Atualizado)
O vereador Dorival Dias (PSDB) entregou carta a Silvio II (que era PP até ontem e hoje está sem partido), colocando a função de líder do prefeito à disposição. Ele foi líder durante os dois primeiros anos da atual administração. A carta foi entregue segunda-feira.
Silvio II convidou o peemedebista Mário Hossokawa para substituir Dias na função. Oficialmente, Hossokawa está pensando. Mas, como os leitores do blog sabem desde ontem, ele deverá aceitar ser líder do irmão de Ricardo Barros, que ele quase cassou em 1990, quando presidiu uma Comissão Processante. O acordo foi fechado anteontem, na casa do diretor-geral da câmara, Nereu Vidal Cézar.
Como comentei anteriormente, pelo que a gente conhece de Hossokawa, ele deverá desfiliar-se do PMDB para aceitar a função de líder de um Barros. Ele já deixou o partido dus vezes, para ingressar no PL, onde quase saiu candidato a prefeito - foi impedido por Ary Jacomossi -, e quando foi candidato a deputado estadual, em 98, pelo PSDB.
6 pitacos:
esse Ary Jacomossi eu conheço ele é sócio do Ademir Licci... vice prefeito de Santa Fé...
esse Ary Jacomossi eu conheço... ele esta voltando então o Mario que se cuide...
quem esta financiando ele aqui é o Ademir Licci, vice prefeito de Santa Fé...
O Mario negociou o que para aceitar? O que o povo ganhou com isso?
Ari Jacomossi e Ademir Lici,
vão montar um motel com agua quente, tobogã, submarino, golfinhos de miami, e para inauguração vai vir a XUXA o ROBERTO CARLOS!!!!!!!!!
Ary Jacomossi! Deus nos livre! O cara que pegou a grana do Thermas de Maringá e deu no pé deixando os sócios esperando a Xuxa enquanto aplaudiam os golfinhos.
Como milhares de maringaenses também fui vítima daquele golpe do cartão ouro do Ex Thermas de Maringá!
Por isso não confio mais nestes projetos de iniciativa privada, muito menos nestes empresários!
O silvio perdeu um japa para o requião e tratou de arrumar substituto rapidinho.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.