Deputados terão mini-recesso
Da Gazeta do Povo:
Os 54 deputados estaduais do Paraná eleitos em outubro tomam posse na quinta-feira e já começam um mini-recesso de 25 dias, voltando ao trabalho só depois do carnaval. As votações terão início no dia 26, ou seja, os parlamentares vão participar de apenas três dias de sessão em fevereiro.
Mesmo sem a obrigação de comparecer à Assembléia Legislativa durante quase um mês, cada deputado vai receber normalmente o salário de R$ 9,5 mil, mais R$ 27 mil em verbas de ressarcimento.
2 pitacos:
Enquanto isso a maioria dos trabalhadores, principalmente o comerciante continua na labuta, muitos não conseguiram tirar férias, por falta de money,pois não pode deixar de pagar os compromissos e os tributos e os salários dos políticos, Oh céus, quando vou poder tirar umas feriazinhas de 15 dias??????
Mais ou menos né Vivi... O que tem de neguinho que se diz empresário na praia não está no gibi... Eu, sinceramente, desisti de fazer qualquer coisa até depois do carnaval. Não adianta, não se encontra ninguém que decide nas empresas e está todo mundo (que manda ao menos) de férias. Só depois do carnaval. Fui comprar uns equipamentos para minha patroa, a loja disse que só entrega (ria) em 15 dias, pois, a fábrica estava de férias coletivas e tinha vendido tudo em dezembro e não tinha nada para pronta entrega. Na loja, no shopping, só os funcionários. Nem o patrão (que estava na praia)... então isso é relativo... Não defendo os putos aí não tá?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.