30.1.07

A dança dos partidos

Lendo o comentário de um leitor sobre a notícia de que Requião vetou Silvio II no PMDB, o que é mais que compreensível, lembrei que meu prognóstico é de que ele vai acabar no PFL. O PSDB está dividido e deverá ter uma secretaria no governo do Estado, o que o afastaria da linha adversária.
Embora o irmão viva entre tapas e beijos com o PT, a família precisa ter um partido plano B, já que o PP deverá ter ministério no governo Lula. A família, me parece, tem pretensões com a vaga do Senado. O PFL se encaixaria bem.
Talvez por coincidência, a vereadora Marly Martin estaria deixando o PFL. Teria recebido convites do PPS e até do PCdoB. Ela tem uma atuação destacada na câmara municipal e pode se tornar uma alternativa nas eleições municipais.

6 pitacos:

Anônimo,  16:26  

O PFL já é DA CASA.

Anônimo,  16:48  

Eu sempre achei que a Marly estava em partido errado. Lá tem o do hotel, Braz Palma, condenado, tem o miro que foi secretário de ricardo. Tá fazendo o quê aí menina ??? Sai já daí...

Anônimo,  19:10  

Anonimo das 16;48, voce acha Marly em partido errado?? Desde quando? Ela sempre votou a favor dos Barros, a briga dela é com o Jhon, não com os Barros.

Anônimo,  19:55  

A vereadora Marly tem atuação importante no legislativo.Ética e participativa tem empenhado batalhas como quebra do monopólio, transparencia na camara de vereadores. Seria muito bem vinda ao PcdoB.

Anônimo,  01:49  

Ela é uma louca.

Anônimo,  09:59  

É Humberto, transparência na câmara ela até tenta pedir, mas se não consegue demosntrar transparência na administração do próprio gabinete, aí fica difícil para o povo confiar nela, hein?
Já pensou ela sendo prefeita e querendo dividir o salário de todos os funcionários?
Vai ficar muito bem de vida não acha???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima