31.1.07

Conversa

Sobre o Contraedição, gostaria de frisar que estou atento a todas as críticas, algumas em particular. Dos três, Milton Ravagnani tem a experiência da Globo e do microfone de rádio; Ademar Schiavone mexeu com rádio a vida toda; eu, malemá sei escrever. Ano passado dei entrevista - por telefone, vejam só - à CBN e não consegui falar, a boca ficou seca, deu tremedeira, gaguejei. Nem usaram a entrevista. Ou seja, não sou do ramo. O fato de estar comentando num programa diário é um grande avanço para me enturmar.
O blog está me dando descontração, e sei que se forçar um pouquinho ficarei menos nervoso e raciocinarei mais claramente na hora de falar. O Tito fez um comentário pertinente, sobre o fato de o programa ser gravado e, portanto, nem sempre abordar tema do dia. Isto está sendo discutido, é questão de dias e se acerta. Fica, no entanto, o fato de ter um espaço em que, ao contrário de uns e outros, não prevalece apenas uma opinião. Acho isso interessante, principalmente se misturado a informações de última hora.
Agora, no Momento Blog: além da condenação à revelia de uma ação de danos movida pela Câmara Municipal de Maringá contra mim, ainda me morre a Tati, tartaruga. Mas uma boa notícia, agora há pouco: a Justiça negou recurso ao ex-deputado Pinga Fogo, numa das duas ações que ganhei dele ano passado, e mantém-se a sentença.

12 pitacos:

Anônimo,  14:35  

Está bom. Assisti hoje pela primeira vez o programa de gostei. De fato há muita liberdade, inclusive para o Ademar desmentir o Milton quanto aos bons tempos do Gremio na era Balbinoti. Aliás supreende a autonomia do Milton Raganani. "Falar bem do Balbinoti", ainda que indiretamente, e não ser censurado no Diário? ...
Mas voltando suas intervenções foram boas. Mas vai melhorar.

Anônimo,  14:52  

Aquela é a opinião do Ademar, que substituiu o Balbinoti naquela época, no comando do Grêmio. Mas desde 78, quando disputou o nacional que o time não se acertava. Com o Odílio formou-se uma equipe forte, que tinha de Zequinha, quarto zagueiro vindo do Tubarão semi-finalista de 78, até o Paulinho, que vinha do Atlético Mineiro e servira a seleção sub 21 no ano anterior.
Mas faltou comando técnico e fez água. Mas com partidas memoráveis no WD. Não ganhou nada, mas pelo menos disputou de igual para igual. Depois disso, nunca mais. Só agora, com o Marquinhos Falleiro a coisa está andando. Por enquanto.
E mais uma coisa, tanto no Diário como na RTV não sofro qualquer censura.
E o "Amarguim" está indo muito bem. Em pouco tempo relaxa e aí a "cobra fuma". A mim parece que a "química" está funcionando bem, mesmo que desagrade a uns e outros.

Anônimo,  15:04  

Zé... Sinto pela tartaruguinha da Satiko. Achei que ia dar pra colar a bichinha. Agora é tentar comprar outra.
Ó... quanto ao medo do vídeo, faça como tio Lukas: seja você mesmo, espontâneo, natural, como se você estivesse na sala da sua casa ou num boteco, conversando com os amigos. Esquece a câmera, essa monstra. Esquece o "nós estávamos" e "nós estaríamos". Vai de "a gente tava" e "a gente estaria". Talvez não seja o seu estilo, mas fica bem jovial e cai nas graças das pessoas. Esquece que o advogado fulano ou o professor siclano e o procurador beltrano tá te vendo. Vai fundo, cara. Do jeito que você é.

Anônimo,  15:09  

Angelo, creio que o programa está bom. Bem melhor que aquele concorrente do horário. Só achei o Ademar meio travado e algumas coisas que você fala parece que está com a língua presa. Mas você se solta. Parabéns! Vou assistir todos os programas.

Anônimo,  15:51  

Também assisti e gostei. Sobre a intervenção do Ademar, achei deslegante dizer " não é verdade", e repetir umas duas vezes. Esta é uma postura mais de debate político, entre candidatos. Acho que ficaria melhor dizer "não concordo". Aliás fica como dica de telespectador leigo. Como vcs todos são apresentadores do programa, termos como não concordo, ou discordo, na minha modesta opinião são mais apropriados. Dizer não é verdade é o mesmo que dizer:" é mentira", e isso é agressivo, até porque não era o caso.Mas acho que foi no calor e nervosismo naturais do programa.
Vai firme Rigon. Está indo bem!,
Descontada a observação quero parabenizar, especialmente o Milton Ravagnani, que conhecia só pelos textos e demonstrou grande competência, também, no vídeo.
Boa sorte a todos!

Anônimo,  17:17  

Rigon
acredito que pro começo está muito bom . voce tem que ter seu proprio estilo.
Esquece esta coisa de acho, etc e tal.
Voce lembra do Paulo Francis , no começo o pessoal caiu de pau em cima dele , no final tinha muita gente imitando-o.
Nao se esqueça , seja voce mesmo,
isto demonstra personalidade...
Abraços e muito sucesso ,
Cláudio A. Volpe - Mandaguari

Anônimo,  18:24  

ja estou me decipicionando com o programa, vc deve estar vendido Angelo.

os maringaenses estão querendo ver aquele Angelo que fala o que ninguem tem coragem, mete o pau nestes vagabundos!

Anônimo,  18:26  

angelo ...
sou sua fã,vai enfrente seja voce mesmo autêntico,ponderado,é isso que o povo quer sempre havera imposições,mas sabemos que voce é um dos mais ilustres representante do jornalismo,portanto siga o seu destino.Parabens.

Anônimo,  19:07  

Rigon que babação é essa pra cima de vc, vai ficar picado pela mosca azul e passar a ser esnobe. alguem ai pode explicar o que o ademar está fazendo ali? Não tem nada a ver esse cara, ele é nervboso e violernto, tira esse cara dai e coloca gente que tem conteudo pra falar rigon. Vc tem que melhorar a fala e a dicção, falar mais firme, mnas vai melhorar muito e vai ficar legal. Um abraço.

Anônimo,  22:39  

Diz pra gente qual é o horário, Rigon!!!!

Editor 22:45  

Das 12h30 às 12h45, na RTV Canal 10.

Anônimo,  01:21  

vou assistir amanhã, depois comento. hehehhehe

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima