24.1.07

Conversa

Silvio II (PP) reuniu-se ontem por cerca de uma hora com o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB). Um advogado teria acompanhado o encontro.
Se não for assunto pessoal, pode se tratar de algo grande como o fim do repasse de parte dos recursos para a Capsema, anunciada semana passada pelo blog.

6 pitacos:

Anônimo,  09:35  

Hoje pela manhã, ao receber o prêmio Amigo da Críança Abrinq, Silvinho disse que não merecia a homenagem. Será??¿¿

Anônimo,  11:15  

Ele sabe das coisas... hehehee... eu, sinceramente, acredito nele e acho que ele falou de coração. Realmente, ele não merece o prêmio...

Anônimo,  11:17  

Rigon, de uma coisa pode ter certeza: A corda sempre arrebenta do lado mais fraco, ou seja, de nós funcionários. Mas 2.008 já é ano que vem, tá pertinho.

Anônimo,  13:01  

Há muito tempo ele e seus asseclas vêm alardeando para quem quiser ouvir que a Capsema está quebrada, só por que eles querem privatizá-la, entregando o plano de saúde para uma empresa privada.

Este prefeito só não entrega a mâe por que com certeza ninguém quer...

A Capsema é um dos melhores , se não o melhor plano de saúde de Maringá, pertence aos funcionários e para eles funcionário não merece ter bom atendimento de saúde, deve ser atendido pelo SUS.

É a filosofia deste pessoal, para os ricos tudo, para os trabalhadores nada...

Anônimo,  09:02  

ENGRAÇADO ALÉM DE NÃO TRABALHAREM ESSES FUNCIONÁRIOS AINDA QUEREM TER DIREITO A PLANO DE SAÚDE PAGANDO UMA MIXARIA, PORQUE NÃO BRIGAM PARA QUE TODA A POPULAÇÃO TENHA ACESSO AO SISTEMA DE SAÚDE. ADEQUADO. É TUDO FALACIA DESSES PTISTAS DE ARAQUI.

Anônimo,  00:13  

Esse anÕnimo que se intitula servidor deve ser CCervidor ( e ele é quem não trabalha ), realmente o povo merece ter atendimento de qualidade no Sus e pagamos impostos para isto, o problema é quererem tirar o que já existe de bom só por que somos servidores públicos...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima