Cidade imunda
"Eu estou revoltada com esse prefeito. Sou pioneira em Maringá, meu pai, já falecido, é o terceiro morador da cidade, e eu nunca vi a cidade tão imunda como agora. Está tudo abandonado, dá vergonha, tem ruas com mau cheiro", declarou agora há pouco uma senhora da Zona 2 ao participar do programa de Geraldo Irineu. Ela contou que chegou a pagar carroceiro para levar o lixo.
Acho que é isso que dói no contribuinte: o IPTU vem mais caro e a qualidade dos serviços, quando e onde eles existem, despencou.
3 pitacos:
Gente não resido em Maringá, mas fiquei impressionado ao ver no alvorada 03 que tem um posto de saúde no meio de um matagal com mais de 01 metro de altura. Na primeira impressão parece mais um prédio abandonado!
Acho que o posto de saúde deveria ser multado pela Secretaria de Saúde ou meio ambiente! No mínimo seria hilário!!!
Fica frio henry. Com a chuvarada, o capim cresce em torno de 10 cm por dia e em dez dias, a sua informação estará furada. Será um mato com 2 metros de altura, heheee...
Tudo isto com um único objetivo: PRIVATIZAR (ou como elles queiram: terceirizar, fazer parceria, concessão, permissão, autorização publicização, convênios - ou qualquer outra forma indireta de gerência ou gestão).
Só falta dois anos... agora, menos...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.