30.1.07

Cena do trânsito maringaense

Agora, às 11h20, um C-3 da Citroen, prata, placas ATM-0522, passou o sinal vermelho na esquina das avenidas 19 de Dezembro com Carneiro Leão.
Certo, não é o único a fazer isso. Mas chama a atenção o adesivo no pára-choques, aquele da campanha da prefeitura: "Dirijo por um trânsito mais seguro"...

3 pitacos:

Anônimo,  14:45  

Não é o C-3 do Marquezini?

Anônimo,  18:11  

E tem aquele :

" Faixa, eu paro, em cima ".

Anônimo,  18:35  

A má educação não vem junto com dinheiro, geralmente, esses são os mais mal educados que os carroceiros, fusqueiros, golzeiros, etc... não que não tenham cultura, mas, teoricamente, que são menos abastados. Esses dias, um cachorrinho passou na faixa, os carros estavam parados. ele foi para o outro lado da avenida, coinscidentemente ou não, o sinal abriu para os carros e para ele, e eu fiquei prestando atenção. E não é que o danado passou também? E na faixa, como manda a lei... Fiquei da cara...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima