Brambilla pode assumir Ciretran
Assim como o blog anunciou que Enio Verri havia aceitado ser secretário de Estado do Planejamento na sexta-feira passada, está para ser confirmada outra informação dada em primeira mão: o ex-prefeito João Ivo Caleffi (PT) vai assumir a chefia o Núcleo Regional de Ensino. Ele substituirá a Adelaide Colombari, que é do PMDB mas já foi lernista.
Agora outra novidade merece aposta: o ex-prefeito de Santa Fé, Pedro Brambilla (PMDB), que foi delegado da Polícia Civil em Maringá e que disputou as eleições de 2004 naquela cidade (venceu e o mandato foi cassado, sendo que o outro pleito foi vencido posteriormente pelo seu filho), tem chances de assumir a chefia da 13ª Ciretran em lugar do capitão Ideval de Oliveira. É a vez dos ex-prefeitos.
6 pitacos:
Em sendo verdade que João Ivo seja o chefe do Núcleo Regional de Educação, meus parabéns. Ele merece e é da área, podendo desenvolver com seus pares um excelente trabalho.
Tenho minhas duvidas, irei consultar meus alfarrabios, mas me parece que o homem não pode assumir o cargo, ele teve os seus direitos politicos cassados, e portanto, ao meu ver não pode assumir este cargo.
Rapaiz, isso aí? É ruim heim...
Pera ai. Enio Verri, que nunca foi nada, a não ser assessor de ministro do PT e fez uma campanha milionária, mesmo tendi sido sempre empregado, nao se sabendo deonde veio o dinheiro, Secretario de Estado. Joao Ivo, que segurou a marimba do PT e foi Prefeito, chefe de Núcleo. Wawawawawaw
BRAMBILA (CASSADO!) NA CIRETRAN
Você acha que Requião tem compromisso com a moralidade? Brambila pai (prefeito cassado de Santa Fé) vai ocupar a chefia da Ciretran em Maringá na cota de Odilio Balbinotti. Indicou pilantra, tá indicado. Pronto e acabou!
A cota é do Nishimori.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.