Barros pode mudar de lado
Um dia depois de minimizar a saída de Gustavo Fruet (PSDB) a presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Ricardo Barros (PP) pode deixar a campanha de Arlindo Chinaglia (PT) . O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de quem ele foi vice-líder e líder por dois dias e meio, é o encarregado de fazer Barros mudar de lado.
Notícia aqui.
5 pitacos:
agora pouco no Pinga-fogo ele disse que ainda apóia o canaglia.
Novidade esse politico mudar de lado quantos partido ele já passou..
O Barros faz parte de um grupo de políticos dos quais FHC conseguiu fazer com que banqueiros bancassem suas campanhas, quando viu que Serra iria perder as eleições para Lula a quatro anos atrás. Montaram um grupo de parlamentares para manterem o chamado "establishment" (se é que é isso). São milhões de reais que garantem a reeleição, ad-perpetum, desse grupo que tem uns 50 deputados do PP, PSDB e PFL. Quem diz isso não sou eu, está escrito em um livro de dois jornalistas de Sampa que sabem dos bastidores obscuros que foram (e ainda tem restícios) os 8 anos de FHC...
será que alguém vai escrever sobre o pesadelo dos 8 anos de lula?
acho que seria censurado não é? ou proibido para menores.
Cczão "anônimo" das 10:37: vai trabalhar, "fio"..., horário de expediente!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.