Arns vai de Fruet
(Atualizado)
Enquanto Ricardo Barros (PP) e Odílio Balbinotti (PMDB) permanecem unidos no voto a Arlindo Chinaglia (PT), o senador Flávio Arns, que disputou o governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, está enfrentando a fúria partidária ao confirmar que está apoiando o tucano paranaense Gustavo Fruet.
9 pitacos:
Rigon, acho q vc cometeu uma gafe nesse seu comentário. Apesar de interessante a idéia do Arns (PT) apoiar Fruet (PSDB), Flávio Arns é Senador e não Deputado Federal, onde este não pode votar para eleger o presidente da Camara, mas sim do Senado. Um grande abraço,
Alguma coisa está fora de ordem...
O Arns é senador, o Fruet é deputado, e senador não tem direito a voto para presidente da Câmara dos Deputados.
Perdoem-me. A notícia era para ter sido dada ontem, guardei em algum lugar que não encontrei. Fiz de cabeça e embananei. É questão de apoio, claro, e não de voto. Está corrigido. Obrigado.
esse Arns é um otario pois emquanto o PT apoiou o Requião no segundo turno, o Arns apoio o Osmar contrariando o seu partido, ele feio do PSDB para o PT ele é uma pulga q o PT tem em seu partido, manda esse cara ir a merda antes q ele fassa mais cagada.
É verdade. Não veste a camisa do PT nem fodendo... Que os petistas são foda... eita povinho enjoado sô...
Para o anônimo das 16:18
Por gentileza queira nos explicar a qual verbo pertence o seu "fassa".
Por favor, chamem o AURÉLIO.
Só para lembrar, Arns é senador, e não vota para presidente da câmara. Você tem que divulgar em quem Arns vota para presidente do senado, que com certesa é o candidato do governo.
É verdade, o cara na vontade de destilar o veneninho escreveu com dois ss, huhauhauaaa. Deve ser o futuro do imperfeitivo do verbo fassar, huhauhaaaaa...
ainda bem. pensei que só tinha idiotas no pt. fora canglia!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.