22.1.07

Amanhã, o Dia D

Amanhã os deputados Odílio Balbinotti (PMDB), Enio Verri (PT) e Luiz Nishimori (PSDB) - que também são conhecidos como trio de ferro e um outro nome artístico que não me lembro agora - serão recebidos em audiência pelo governador Roberto Requião. Os três levarão a relação dos indicados para os principais cargos do Estado em Maringá.
O cargo mais cobiçado é mesmo o de coordenador da Região Metropolitana de Maringá. Pelo menos quatro nomes fazem parte da lista. São eles: João Ivo Caleffi, Renato Cardoso Machado, Wilson Quinteiro e Rene Pereira da Costa.

13 pitacos:

Anônimo,  14:57  

Meu Deus. So faltou do Zé Galinha

Esileda 15:27  

Seria Trio Parada Dura??? risos

Anônimo,  15:39  

o Zé Galinha é com os Barros (rsrsrsrsrsr)

Osvaldo Messias Machado 16:36  

Olá Rigon, em primeiro lugar parabéns, seu blog está cada dia melhor. Quanto aos nomes para região metropolitana, acho que deveria constar o de Reinaldo Morais. Um abraço.

Anônimo,  16:39  

E vcs acham que o Ênio vai levar o nome do João Ivo???? Ah pára, Ô!!!

Anônimo,  17:15  

o joão ivo devia ir para brasília, bem longe de maringá....

ele já experimentou da laranja, e teve congestão.......e ruim de digestão.....fora com ele antes que o povo petista que só tem olhos na bolsa do lulla, elejam esta palato anarfa lingual e a cidade toda vai continuar sofrendo..

jairo, depois zé claudio, depois joão ivo, agora o silvio, é dose pra mamute........

Anônimo,  17:31  

como o diretor da RMM é cargo decorativo - além de lucrativo=11 mil por mês, até eu queria essa boquinha - deviam nomear uma personalidade competente, educada, formada em planejamento urbano, com especialização na França, loiro, gordo, ex-govenador do pr., e sua equipe.......

ou ainda a Sonia Braga, o Marcelo D2, o Gugu, o Beto Carreiro, o Didi mocó, o Dedé ex barrigudo, a fani do BBB7, ............

Anônimo,  18:29  

Eu quero ser vice. Vice é filé. Vice não tem responsa, ninguém bate, não é lembrado, não faz porra nenhuma, se der bosta, quem responde é o titular da pasta, tem sempre a desculpa de que quem manda é o "outro" e que ele é só o vice. Pra mim vice dá certinho. Dar desculpas é comigo mesmo. Aprendi em casa, com o meu pai que rebolava com minha mãe, a italiana, e agora, com minha patroa que quem rebola sou eu e os muleque. Sou pós graduado em achar em quem jogar a culpa e sair de fininho. Pra onde mando o currículo? Faço pela metade do salário do titular e ainda faço faxina, atendo telefone, agendamento, dou desculpas...

Anônimo,  22:21  

Concordo, com o Osvaldo Machado: O Reinaldo Morais é um dos melhores nomes para assumir a Coordenação regional. Tem muitos amigos aqui no PMDB e em todas as cidades da região.

Anônimo,  23:42  

Reinaldo Morais não representea P... nenhuma!

Anônimo,  23:43  

Reinaldo Morais?
O máximo que esse cara foi é vice de um candidato a prefeito.

Anônimo,  23:56  

Na minha opinição a coordenação da RMM deve ser destinada ao João Ivo.
Quanto ao Reinaldo Morais, tenho um pécimo conceito sobre ele.
Sei horrores dele, pelo que sei é um tremendo xxxxx

Anônimo,  10:27  

Eu, queria indicar o Bravin porque acho que ele ciudaria bem da agropecuaria

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima