Ainda sobre o comercial
A propaganda do IPTU na televisão continua rendendo. Um leitor conta que há um erro de continuidade: o rapaz aparece de gravata no início do comercial e está sem ela no final. Preciso conferir.
Já um outro leitor alerta que o comercial está vendendo o desconto no IPTU como se fosse uma mercadoria qualquer e que isso poderia configurar propaganda enganosa, pois o juro estaria embutido no "produto".
10 pitacos:
Vai ver o cara se empolgou tanto com a oferta do tal ecnomista que até comeu a gravata...kakaka
Que leitor burro hahahaha
O comercial vende o desconto do IPTU como um investimento melhor que qualquer outro e não como um produto. E mesmo estando embutido no produto (que seria o IPTU e não o desconto) ele existe efetivamente e portanto ao pagar com o desconto vc economiza mais dinheiro doque se tivesse investido em alguma investimento para pagar parcelado. Neste ponto a propaganda esta corretíssima.
Isso que dá paupiteiro querer dar uma de economista e passar vergonha em público.
A propganda é a cara da Meta: sem criativida, texto ruim, mal executada e com atores péssimos. E o professor entrou de gaiato. Quiz aparecer, usou sua imagem pra afiançar um governinho sem vergonha. Se fosse certo a utilização do IPTU para as obras e serviços que a cidade precisa, o professor estaria corretíssimo em participar. Agora, emprestar sua imagem, construída, acredito eu, com muito socrifício e dedicação, para encher os bolsos dos ccs e amigos do rei??? Explica essa o Anônimo das 14:08. Faz aí a conta e mostra quanto o mané recebeu em dim dim e quanto ele perde destruindo sua imagem de gente séria. Babaca.
E tem mais uma coisa. A prova maior de que o vt é ruim, é o fato de dar margem pra outras interpretações que não a explicada pelo mestre das finanças das 14:08. De novo: babaca.
encontrei um erro pequeno mas interessante, se reparar bem, a tv que aparece o economista falando está desligada e existe uma montagem feita sobre a TV quando a camera vai tirando o zoom fica trêmulo coisa bem de amador.
Tudo que esta gestão faz é M3rda!
Abaixo a Barrocracia de Maringá!
cara, babaca é ser do PT e distorcer os fatos simplesmente por ser petista.
A propaganda não é bem montada e filmada, mas a idéia é excelente, porque afinal o desconto do IPTU é muito melhor que qualquer aplicação para quem tenha o dinheiro para pagar a vista, entre investir e pagar a prazo e pagar a vista fica muito clara a melhor opção pagar o IPTU a vista.
Não dá margem para outras interpretações não, a menos que a pessoa seja ignorante exageradamente em finanças dompesticas, creio que a maioria dos cidadãos não são. A menos que seja algum vermelho babaca querendo se aparecer ou falar mal da administração.
Tá loco, vai reclamar doque realmente importa, não reclama de qualquer merda simplesmente por reclamar para fazer oposição.
oposição BURRA. isso que a estrelinha sempre fez.
Rigon, ontem eu vi novamente a propaganda no intervalo do paraná tv 2ª edição. Arrumaram o lance da gravata ou então excluíram essa cena, mas eu chegui a ver o erro umas 2 vezes antes de arrumarem. Inclusive, minha esposa que está de férias disse que viu o seu eterno desafeto, o Pinga Fogo, tirando sarro desse erro no programa dele, haja vista que o Secretário de Fazenda esteve lá (acho que segunda-feira) para falar a respeito do assunto. Mas que foi mal feito, Ah isso foi. E detalhe: Pago com o nosso dinheiro, o dinheirinho suado dos contribuintes.
A conversa se desvia do importante. O IPTU sofreu aumento real. Sem Lei específica para tal.
E não me venham justificar o aumento sob a justificativa de correção do valor dos imóveis, pois, esse é um truque sujo contra a população.
lei especifica é necessária somente para aumento de aliquota de imposto, correção da báse de calculo se faz por decreto. O que fez ter o aumento do valor do IPTU foi a correção da base de calculo(valor dos imóveis) e não da aliquota do imposto.
Conclusão, pode ser imoral, mas não foi ilegal.
tsc tsc
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.