12.12.06

Virou festival

Um grupo de pessoas organizou-se para arrecadar dinheiro de incautos usando o drama de cancerosos e utilizou a maior parte em proveito pessoal. O fato não repercutiu da forma como deveria em alguns setores de nossa sociedade, que deveria ficar com um pé atrás com algumas promoções ditas beneficentes.
Recentemente um cidadão com histórico em sorteio de carros com fins lucrativos, mesmo sob investigação, voltou a reunir personalidades maringaenses num novo bingo. Mas o que dizer se no bingo, sem autorização da Caixa Econômica Federal, esteve presente um ex-delegado da Receita Federal?
O fato só poderia dar no que está dando: entidades associativas de Maringá estão promovendo rifas e bingos de carros, com fins lucrativos e sem a devida autorização do Ministério da Fazenda.

2 pitacos:

Anônimo,  15:17  

Boa tarde Sr. Rigon!

Para conhecimento: As autorizações para a realização de sorteios e promoções com premiação são concedidas pela Caixa Econômica Federal, não pela Receita Federal.

Um abraço!

Editor 15:23  

Estou arrumando

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima