Vereadores divulgam voto em John
Pelo menos três vereadores não se ruborizam e garantiram publicamente que irão votar em João Alves Correa (PMDB) para o quarto mandato como presidente da Câmara Municipal de Maringá, apesar da condenação criminal por falsidade ideológica. Está em O Diário de hoje. São eles Mário Hossokawa ("Voto nele, que é do meu partido"), Chico Caiana ("Eu voto nele e pronto") e Edith Dias de Carvalho ("Vou votar no John de novo. Já votei nove vezes para a escolha do presidente da Câmara e nunca perdi").
Altamir dos Santos (PL), Zebrão (PP), Belino Bravin (PP), Odair Fogueteiro (PTC), Valter Viana (PHS) e Márcia Socreppa (PSDB) disseram estar indecisos. Com mais 4 votos, ele se reelege.
11 pitacos:
A população maringaense não tem a menor noção do que está acontecendo. Esse mal perdurará enquanto a câmara mantiver esse quadro de vereadores que negociam nos bastidores e mantém um condenado como presidente.
A CARA DE ♣ DESSE POVO DA NOJO
Pelo raciocínio do Mário, que vota porque é do Partido, ele devia ter apoiado o Pavanelli, pois não?
Garantidu tá com rabo pleso né.
O véio, essa informação é tua ou vc pegou de algum lugar?
Dei o crédito no texto. Tinha esquecido.
jÁ TÁ DEFINIDO O jOHN GANHA POIS ELE TEM MAIORIA DEVE SER 10 a 05 QUEM QUÉ APOSTAR
Esquecer é humano. O duro são as pessoas que se dão ao luxo de esquecer, mas não perdoam os erros alheios.
Destes 6 indecidos aí citados, o impoluto João já tem 5 votos. Qué vê?
Ei, eu sei de mais uma coisa sobre essa votação.
Vou contar pra vocês, porque é hilário e patético!!!
O Fogueteiro vai votar no John e depois vai dizer que se arrependeu!!!
NAT/MGA/1950-É de dar nojo, é uma qudrilha, Edith condenada e ai inaugurando placas junto com o Prefeito, lembra-me, claro que não, é continuidade do grupo dos TREZE.Mas nós merecemos, quando tivemos um vereador idoneo (Bacarin) não o reelegemos, preferimos Mario, Zebrão, Fogueteiro, Edith, João, eTC. É DE DAR DÓ.
Boa Ricardão, mandou bem cara..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.