14.12.06

Um desagravo em andamento?

Vereadores de Maringá estão reunidos na câmara, informa Andye Iore no Toscorama. Devem estar conversando sobre os novos fatos. Há um temor, porém.
Há uma hipótese de os vereadores - cuja maioria age sob as ordens do presidente João Alves Corrêa (PMDB), que tem garantida a eleição para um quarto mandato na mesa executiva - fecharem definitivamente ao seu lado. Ou seja, a sentença criminal poderá fazer com que a maioria dos vereadores assuma publicamente a reeleição de John, como uma forma de manifestar o descontentamento com a decisão da Justiça.
Com a condenação de um ex-vereador (Divanir Moreno), de dois vereadores (Edith Dias e João Alves) e de três funcionários, além de outras denúncias, a Câmara Municipal de Maringá passa nos últimos meses uma situação complicadíssima. Se decidirem por um desagravo, apoiando publicamente o presidente e antecipando a decisão da próxima segunda-feira, os vereadores podem cometer um grave erro.

1 pitacos:

Anônimo,  18:03  

Que falta que faz o velho Carequinha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima