TJ cancela licitação do lixo
O Tribunal de Justiça anulou o processo de privatização da coleta do lixo em Maringá, que vinha enfrentando problemas judiciais por causa da forma como o edital foi montado. Deu no que deu. Os jornais devem trazer os detalhes nesta sexta-feira.
4 pitacos:
Vamos lá então: Dois anos de administração barros e:
O atendimento médico que estava funcionando, parou de funcionar porque pecisava ser privatizado, segundo o SBII...
Melou...
O Lixão, que não tem nada a ver com o pessoal arrecadar lixo, que estava funcionando a contento faz... sei lá quantos anos? ... melou...
O lixão continua, inclusive com o pessoal implantado por eles mesmos lá... e nada de resolução, mesmo com a tão propalada, turbomegazordplasmajaponezaeua... que gastaram pracaráleo só em viagens pra cima e pra baixo pros japão e EUA e prometendo ser o bicho da goiaba na questão do lixo? Mas, segundo o TJ, não será privatizado...
Daí eu pergunto. CARAMBA, privatizamos a prefeitura? Sua mãe vai morrer porque o Silvio Burros acha que antes que sua mãe morra ele necessita privatizar a saúde???
Pt x Pp , lixo x competencia barros x verris onde isto vai dar.
calma pois o juridico da prefeitura é uma merda mesmo, nao anda nem com porrete na cabeça só fazem correria e estantam tudo.
parabem laercio e roberta feliz natal e bom ano novo é errendo que se acerta.
Você pagaria 400 mil reais em um caminhão coletor de lixo que custa 250 mil reais?
A prefeitura de Maringá queria pagar. Por quê será?
Ainda bem que o tribunal de contas anulou todo o processo.
De vez em quando estes ratinhos do TC trabalham!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.