Tem que incentivar
Leitor faz comentário apropriado sobre o título de cidadania ao jogador Ricardinho, do vôlei, que mora em Maringá.
O poder público não pode dar apenas honrarias, tem que incentivar. E lembra que a atleta de judô Camila Murakami não conseguiu apoio oficial para representar o Brasil no campenato mundial na Coréia do Sul.
7 pitacos:
Com a grana que gastarão com toda pompa da homenagem, daria para bancar dois Ricardinhos no Requião ou no Santa Felicidade por um ano. Se o Ricardinho for realmente uma pesoa séria, recusará essa homenagem e orientará o nobre imbecil a aplicar o dinheiro em algo mais útil. Vamos aguardar!
É verdade. Minha filha estava na Câmara ontem e ficou injuriada com o puxa saquismo. Eu também....Mas fazer dois ricardinhos em Maringá dá trabalho, exige tempo para coisas que não dão voto. Enojante o prêmio.
Se a Camila não receber incentivo, vamos fazer uma campanha pro Ricardinho não aceitar esta homenagem.
Acho interessante, Sr. dono do Blog, começar a prestar mais atenção nos comentários injuriosos desses anônimos, começar a selecioná-los para que, se houver consequências, estas sejam endereçadas apenas ao subscritor.
Nossa... que medo.
A se confirmar a falta de incentivo para a atleta, participar de um campeonato mundial de esporte olímpico, aumenta-se a suspeita que ela foi boicotada por não ser aluna do Secretário de Esporte, que tem academia de Judô. Pergunta - se o filho de um vereador ou de algum secretário de esporte conseguisse se classificar para um campeonato desta natureza, faltaria incentivo?
ACABOU DE FECHAR..NOMA/UNIMED/ORTOPLUS/UEM VAO AJUDAR A ATLETA CAMILA MURAKAMI. PREFEITURA ZERO. NADA. NA VOLTA, SE ELA SE SAGRAR CAMPEA, TZ DEEM UM TITULO DE CIDADAO BENEMERITO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.