"Segurança" de férias
O servidor público municipal João Piqueti Batista, gente boa, está em gozo de férias, por causa de licença-prêmio, de 1o a 30 deste mês. A portaria 257 que concede a licença foi assinada de 30 de novembro.
A informação talvez possa ser útil ao estudante de Direito da Federal do Paraná, Felipe Spack, que foi retirado da galeria da Câmara Municipal de Maringá no dia da tetraeleição de João Alves Correa por... João Piqueti. Ele não estava em serviço e, no entanto, usou de chave de braço para retirar o rapaz da sessão, como se fosse segurança da casa.
Ele é lotado na Divisão de Administração e Recursos Humanos.
3 pitacos:
Percebi que todos os que retiraram o Felipe Spack não eram segurança, vigia, guarda ou o que quer que seja. Depois me falaram que eram "gente do john"
Gente boa né Rigon? Leao de chacara, coice de mula, todos encostados na camara, apos a eleiçao do Miguelzinho.
Ao Caro Anônimo logo acima...
Seguinte parceiro, não use o termo Leão de Chácara como se fosse algo ruim... já foi Leão de Chácara, sei que sempre que fui chamado existia uma razão especial para isto, o que não ocorreu na retirada do estudante... o qual tem o meu humilde apoio... na verdade gostaria de ser chamado para retirar do poder o nosso presidente da câmara John... daria-lhe uma chave de braço bem apertadam, encaixaria um mata-leão e terminaria com um triângulo, deixando-o insconsciente por alguns minutos... então por favor, em um espaço público, mantenha o respeito com as profissões das pessoas, ser Leâo de Chácara, não é simplesmente ter o rabo preso com nenhum parlamentar....
Agradeço a compreensão.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.