12.12.06

Reflexão

Geraldo Irineu está fazendo uma campanha, agora, para uma criança doente que não pode consumir leite comum. Populares têm ligado e colaborado para a compra do leite especial. Daqui a uns dias será feita outra campanha, para duas crianças de uma cidade da região que têm o corpo coberto de feridas e gastam cerca de 15 quilos de pomada por mês.
Aí me lembro dos mil dólares que juntaram para Silvio II viajar. Sei que pode não ter nada a ver, mas uma ajuda a pessoa que realmente precisa pode ser o melhor presente que se pode dar na vida.

4 pitacos:

Anônimo,  11:38  

O duro é que enquanto fazemos estas campanhas a elite ri, passeia e não cumpre sua parte neste negócio que viver em reunião nesta planeta.

Anônimo,  12:01  

Acho louvável atitudes solidárias, são indispensáveis a condição humana.
Porém uma questão que se apresenta é se ao inves de fazer-se campanhas de arrecadação, que por melhores intencionadas que sejam, deixam uma sensação de humilhação em quem recebe os beneficios. Porque não se encaminha casos como estes aos locais corretos para atendimento?

a) leite especial é um dos itens que a saúde pública municipal deve fornecer. há inclusive previsão orçamentária para tais atendimentos em maringá.
Portanto creio que esta família deva ser encaminhada á secretaria de saúde municpal e que seus direitos sejam garantidos.

b) no caso da criança da região a 15º regional de saúde + a secretaria municipal do município de origem devem ser acionados, pois É DIREITO do cidadaão ter atendimento e criança é PRIORIDADE ABSOLUTA para tal.

desculpe por ter me alongado no comentário.

Anônimo,  15:42  

gostaria que GERALDO tambem pudesse iniciar uma campanha pro meu pai.
Meu papaizinha não concegue conssumir cerveja comum só importada BUDWAISER.
estou quase quebrado, por favor me ajudem .......
Irineu.

Anônimo,  19:37  

Mas pomada não garante cargo comissionado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima