14.12.06

O falso Kiko

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

(Atualizado)
O ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira vai entrevistar daqui a pouco o ator Moisés Roberto Vasquez, que amanhã vai se apresentar no Circo Moscou como se fosse o Kiko. Ele seria um falsário, amaldiçoado pelas comunidades que adoram a Turma do Chaves.
Eu caí no conto do circo e fui pelo comercial veiculado na Cultura AM. O personagem Kiko é interpretado por Carlos Villagrán. Sinceramente, acho que é caso para Procon. Nota zero para o Circo Moscou!
Saiba mais sobre o impostor aqui, aqui e aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  13:43  

Pô Rigon, até tu, ó Brutus... como diria aquele suplente de vereador: Socorrooooooo.... Socorroooooooo...

Anônimo,  15:45  

putz meu ta na cara que esse homem nao é o verdadeiro kiko, rsrs só lerdo nao ve rsrs

Anônimo,  17:14  

Vamos vender um toto-bola, um chá emagredecer, dois copo daquela cerveja horrível e um consórcio do pinga flores para ele.

Anônimo,  17:35  

Que cara de pau!

Anônimo,  17:35  

Que cara de pau, ele tbm nos enganou.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima