12.12.06

O direito de escolher o banco

O vereador Humberto Henrique (PT) é autor de projeto de lei que assegura aos servidores municipais o direito de escolher o banco para receber seus pagamentos. Como se recorda, esta foi uma promessa de campanha de Silvio II (PP), mas assim que ele assumiu tornou obrigatório o depósito da conta-salário no Itaú. Agora ele tem a oportunidade de se mostrar arrependido de não ter cumprido o que prometeu.
Mais aqui.

9 pitacos:

Anônimo,  22:57  

Duvido que elle vá se arrepender (acreditaria se fosse coisa com a udr ou acim).
Também duvido que os “vereadores” puxa-sacos irão contra VOSSA MAGESTADE.
Portanto, estruturalmente nada mudará, mas o PT se sobressairá, assim (agora com ss) como Humberto Henrique que tem surpreendido como petista e oposição verdadeira ao prefeitinho desta elite PODRE.

Anônimo,  12:14  

Esses petistas são mesmo uns oportunistas. Será que esse senhor não se lembra que quem vinculou o salário do servidor foi o Sr. José Cláudio, em troca de números elevados de dinheiro? Agora essa PesTe vem dando uma de salvador da pátria, mas saiba que algumas pessoas tem uma memória muito boa!

Anônimo,  12:49  

Esse anonimo das 12:14 esta equivocado, na época do Jose Claudio/João Ivo eu e o resto do funcionários recebiamos o salrário no banco que a gente escolhia, até os estagiário escolhião o banco que queria receber o salário....

Anônimo,  13:29  

equivocado sua bunda, não lembra do Santander não besta?

Anônimo,  13:46  

Na época do PT era tão desvinculado que eu, até então recebia meu pagode em uma conta poupança da CEF e, quando do sr. José Cláudio, mesmo a CEF sendo um dos quatro Bancos onde o pagamento poderia ser feito, fui obrigado a abrir uma conta no BB, diga-se com custo, para poder receber meu pagode!! FDP!! E nessa gestão piorou, porque agora só o Itaú. Transformar funcionário em moeda de barganha não é invenção dessa gestão. Acho que é um dos males de partido de duas letras na sigla, né(PT, PP)?!Um dos males é não respeitar aquela que faz a máquina pública funcionar, ou seja, o servidor público municipal!!!

Anônimo,  13:54  

Poxa, Rigon,

Os anônimos aqui podem tudo. Até as baixarias são permitidas. Não digo nem as opiniões ignorantes como a do "anônimo" com palavras "delicadas".

Anônimo,  15:36  

A licitação de contas correntes dos servidores municipais fere principio constitucional conforme "Acordão" do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O prefeito vendeu uma coisa que não pertencia à PMM. Hoje o coitado do servidor público, cuja maioria escolheu e votou em Silvio BarrosII-PP, paga R$1,40 (um real e quarenta centavos) para fazer um simples saque no banco Itau. No fim das contas quem esta pagando (devolvendo) a conta è para o banco itau é o próprio servidor.
E assim vai...
COMO DIZ O JARGÃO POPULAR: É DE GRÃO EM GRÃO QUE O RATO ENCHE O PAPO!
(não é bem assim o ditado, mas em Maringá tudo é possível)

Anônimo,  16:24  

Sejam espertos! Simples... é só ir no tal Itaú, pedir um talão de cheques para Transferência Bancária (cheque TB, como eles chamam). Só tem um porém, todo mês você precisa preencher este cheque e depositar no banco de sua preferência. Detalhe importantíssimo: NÃO PAGA CPMF. Um colega meu faz isto todo mês. Mandem o Itaú e o prefeito para a pqp*.

Anônimo,  17:31  

concordo plenamente com o vereador.
vai receber salário lá no banco itaú da prefeitura prá vc ver a fila e nem um banquinho prá gente sentar tem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima