O adesivo
Ontem à tarde, na avenida Prudente de Morais, um Gol estacionou bem defronte a entrada do escritório do casal de deputados Ricardo e Cida. Funcionários do escritório saíram à calçada para ver de perto o que o veículo trazia estampado: um adesivo, aquele com os dizeres "Família Barros nunca mais!".
O proprietário, vendo a curiosidade da turma, disse que "a via é pública" e foi fazer compras no Shinai.
5 pitacos:
Isso é pra Frances ver (ou seria inglês?)
Deviam criar um adesivo assim:
"Imprensa de Maringá, cuidado: Mediocridade pega como dengue, como chato no pelos pubianos e como gripe"
Logo o que deve ter de jornalistas maringaenses, gripados, com dengue e usando neocid, não deve ser poucos não, se bobear passa de 51% e muito.
Estou fora e gostaria de saber e se possivel definir quais são os motivos para tanto odio.
É justificavel às pessoas que compõe a familia ou aos seus acessores?
Paulo Marques MT
Paulo Marques!
Venhas até Maringá e verás!!!
A indignação do povo tem motivos suficientes!
Como: Sucateamento e deterioração de equipamentos,falta de investimentos, concessões a empresários amigos, e queda da qualidade dos serviços públicos para justificar milionários contratos com prestadoras de serviços terceirizadas que financiaram campanha política da famiglia!
Parece-me que as próximas privatizações (ou tercerizações, parcerias, ocips, ou como queiram elles) serão: a merenda escolar e a limpeza das escolas e creches.
Um amigo me contou que o documento assinado pela secretária Norma (da Educação) que trata do pedido de remoção de pessoal (caso tenha interesse) cita o seguinte: "zeladoras e merendeiras devem continuar em seus postos de trabalhos atuais. Em 2007 haverá mudanças estruturais".
Chamo isto de PRIVATIZAÇÃO ou ENTREGA DE SERVIÇOS PÚBLICOS PARA "AMIGOS" GERENCIAR (paga de campanha da "famiglia" mesmo).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.