"Não há nada de errado"
A respeito da nota "Uso de carro oficial", publicada na noite de ontem, a prefeitura se manifesta:
"A primeira-dama estava acompanhada do prefeito Silvio Barros, no evento realizado na Secretaria de Educação, que começou às 17h. O evento era para que as autoridades do município conhecessem as novas instalações da secretaria. Neste evento, a equipe da Secretaria de Educação presenteou o prefeito e sua esposa. Encerrada a cerimônia o prefeito se deslocou rapidamente ao gabinete, onde participou de solenidade de assinatura de termo de cooperação técnica entre o Cesumar e o Parque do Japão e a apresentação da maquete da obra do Parque do Japão, doada ao município. A primeira-dama ficou na secretaria e foi embora juntamente com a Secretaria de Ação Social e Cidadania, Sandra Franchini da Costa. A secretária Sandra convidou a primeira-dama para ir consigo, no veículo Fiesta citado na matéria, que atende a secretária Sandra.
Por isso a sra. Bernadete está descendo do carro, com os presentes que ela e o prefeito receberam na solenidade oficial da Secretaria de Educação. Não há nada, absolutamente nada de errado nisso".
17 pitacos:
nat/mga/1950-Vamos Silvio, responda à todas denuncias, e continue no seu projeto futurista para Maringá, Abra a Av. Major Abelardo (contorno Norte) como fez seu irmão ao abrir a av. Morangueira, bola pra frente.
Francamente, o Brasil só vai pra frente quando pessoas levianas deixarem de fazer denúncias vazias e as autoridades apurarem o que realmente tem de errado!
a cidade é grande, mais tem uns jornalistas com a cabeça de ostra. Ou é pau mandado?
Deixa o homem em paz!
epa denuncismo barato...
PQP, perdi meu tempo lendo essa m... de denúnica vazia!!!
Aaaaffff!!!!
Bom, falhamos. Mas e aquela de usar carro publico pra pegar o filho na escola? Ta certo?
Projeto futurista privatista é suicidio insitiucional. Este tipo de pogressio facil funciona ao contrario, quer dizer, concentra ainda mais a riqueza e espalha a miseria.
RIGON !
NESTA VOCE VIAJOU HEIN VÉIO!!!
Cláudio - Mandaguari
Sugiro ao Cláudio e outros que leiam o texto primeiro, antes de comentar.
só um detalhe : quando vi a foto pensei que se tratava do promotor Cruz..depois é que reparei na primeira dama...
O problema é que para o Silvinho, ele nunca faz nada errado. Como não foi errado descontar parte do meu 13ºsalário porque participei da greve. Isso porque tb não tem perseguições .Sem contar que mesmo depois de repor os dias em que fiquei em greve, minhas faltas não foram abonadas.O PREFEITO PRECISA MESMO DE FÉRIAS NÃO DEVE SER FÁCIL PREJUDICAR TANTOS POBRES...DEVE ESTAR MUITO CANSADO.
Que nada, tem que denunciar mesmo, os caras devem explicação de TUDO, o que fazem com os bens públicos.
É verdade. Usou o banheiro, tem que justificar... é bem público e pronto. Vai dar carona com seu carro sandra, não com o carro público...
É errado sim. Desde quando primeira dama é cargo público?
tem secretário petista que fez doutorado com passagem aéra da prefeitura...é só fazer uma devassa que vão chegar lá.
Tem deputado PePista que se aposentou com dinheiro roubado da prefeitura... É só fazer uma devassa que vão chegar lá.
Como não ví nenhum comentário de quem entende de direito público, vou comentar, conforme a letra jurídica.
O bem público, no caso o veículo, foi utilizado para fins particulares. Incorreu em ato impropo, se a nota da PMM for verídica, a Secretária Sandra, pois jamais poderia oferecer benefício a outrem, atravé de meio público. É aquela velha história: não fazer cortesia com o chapeu alheio. A secretária poderia oferecer "carona", no entanto em seu veículo. É improbidade administrativa grave.
para o anônimo das 10:39
uma coisa justifica a outra? pq ele fez eu também faço?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.