29.12.06

N´O Estado

Da coluna Et Cetera, em O Estado do Paraná:

Enquanto isso...
No lado petista, segue o impasse envolvendo o destino de Gleisi Hoffmann a partir de janeiro. Depois de descartar uma secretaria no governo Requião (o que foi uma decisão acertada), ela aguarda as definições nacionais para saber em que frente vai atuar. A idéia de uma espécie de gabinete executivo do governo Lula no Paraná, que ficaria sob sua gestão, segue como a hipótese mais provável.

Tensão no Ibama
E a demora em fechar o ministério em Brasília repercute no serviço público aqui no Estado. Os funcionários do Ibama, que denunciam uma situação de penúria financeira, ainda não sabem quem vai assumir o comando do órgão no Paraná. A única reivindicação nesse sentido é de que não seja o Marinho do PT (sic), que concorreu a deputado nas últimas eleições. Ele é tido por boa parte dos servidores como persona non grata. O clima é péssimo.

10 pitacos:

Anônimo,  10:48  

Persona non grata lá e aqui, pelos servidores da Prefeitura. Aliás, ainda não se sabe quem foi o mais tirano, esse marino ou o horripilante josé eudes januário. Quanto a gleici, aquela que tem cara de boneco chocky, melhor é ficar bem quieta depois da surra que o Alvaro Dias deu nela nas eleições!

Anônimo,  14:54  

Deviam nomeá-la diretora Geral da Penitenciária de Segurança Máxima de Catanduvas-Pr.................

ou, se for a nível nacional.....

Guardiã Mor do presos do PCC lotados em Presidente Wenceslau-SP.

ou ainda Pedagoga dos sanguesugas, valeriodutos, mensaleiros, aloprados, além de Zé Dirceu, do Sombra, do Genoíno e família.

Mas antes ela vai ter que forçosa e necessariamente, fazer uma reciclagem com a Marta Suplicy e sua amásio Luis Favre......

Anônimo,  14:57  

Este Marino é muito amigo do Adilson Reina Coutinho da Cooperativa de combustíveis e tbém do Roberto do Posto Tuiuti que tbem faz parte da coopar (=a maior fajutagem, na minha opinião de prejudicado por ela ).......

this is PiiTii and your band

Anônimo,  15:12  

Surra que o arvo deu na Gleisi? Está por fora, hem, babaca cczão!
Por 5%, a Gleisi, que nem era uma pessoa tão conhecida assim, quase ganha a eleição do esticado e cabelo implantado!
Se cuidem, sejam: os-mar, arvo e pessuti! Na próxima não tem pra ninguém! GLEISI GOVERNADORA!!!!!!!

Anônimo,  15:37  

A Gleisi na próxima eleição, deveria ser nomeada Rainha.........

Rainha da sucata..
Rainha do petismo..
Rainha das barbies..
Rainha dos chuckys..
Rainha dos tenis rainha..
Rainha do Zé Rainha..
Rainha do Adilson Rainha Coutinha..
Rainha das rinhas de brigas de galos.......
Rainha da bateria da escola de samba da rocinha.....
Rainha dos aloprados...
Rainha de Londrina.....
Rainha da itaipu com apito enfiado na.....boca !!!

Anônimo,  15:56  

Não sei quem patrocina essa queimação. Marino é uma pessoa correta. Além de advogado competente, é gestor responsável da coisa pública.

Anônimo,  17:39  

Ele é gestor responsável da "coisa" pública......
ou
gestor responsável pela "coisa" em público......

e outra....

advogado competente não tem tempo de ser servidor público, pois sempre estará com o tempo tomado pela vasta clientela.......

Anônimo,  20:14  

Tá com o burro na sombra e os imbecis, vários inclusive, aqui nesse espaço, reclamando do cara. Se sair a açao da prefeitura, o cara está milionário... E voces chupando o dedo e pagando a conta, huhauhuauhaaaaa... E viva ricardo, e viva marino.

Anônimo,  01:03  

Olha, ô cczão das 14:54:
Aprenda a, pelo menos falar, não é "a nível" e sim: no nível... ou em nível..., pois a palavra está no MASCULINO, como diz nosso amigo professor PASCHOALLE (acho que é assim o seu nome...se não...que me perdoe).
Além de tudo, como és machista e preconceituoso ou preconceituosa... até prova em contrário... (afinal, "anônimo" aqui não tem sexo, não é??)

Anônimo,  10:48  

Estou sabendo que Marino foi convidado para assumir uma diretoria do Ibama em Brasília... E só não reassume a Superintendência no Paraná se não quiser... Acho que é o reconhecimento pelo bom trabalho realizado em que recolocou o Ibama como órgão respeitado no Paraná. Há quem não goste disso, sobretudo aqueles que são acostumados a cometerem crimes ambientais sem punição. No tempo do Marino as coisas esquentaram para esse setor...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima