18.12.06

Não é da conta do povo?

Do Mamocos:

Não é do bico da população...
... isso é o que pensa o jornalista e apresentador, no Programa Pinga Fogo, Beija-Flor. Durante o programa que foi ao ar, pela TV Band, na sexta-feira passada o apresentador se negou a atender o pedido de ouvinte e comentar sobre a eleição para presidente da Câmara de Vereadores. A justificativa do jornalista formado, como gosta de lembrar Pinga Fogo, era de que esse é um assunto que SÓ diz respeito aos vereadores e a população não tem nada que ver com isso. Se o cara é mesmo formado não dá pra acusá-lo de falta de conhecimento, num é mesmo? A coisa deve ser outra.
O que foi desviado na compra dos laptops não foi dinheiro público? E de onde vem esse dinheiro? Nem precisa dizer. Então como é que a eleição do presidente da Câmara de Vereadores não é do interesse da população?? A propósito, a votação será amanhã, às 16:00h. Quem puder compareça e acompanhe a votação.

8 pitacos:

Anônimo,  09:53  

Concordo plenamente. Assisti e entendi que o que falta e independência para opiniar, afinal o programada recebe algumas 'verbinhas' das semanas cívicas patrocinadas pela câmara, que são, na verdade, uma forma de agradar alguns setores da imprensa, já que a maior demonstração de civismo deveria ser dada no dia-a dia, pelo nobres edis, respeitando o dinheiro público.

Anônimo,  10:08  

Cara idioa e imbecil

Anônimo,  10:23  

O cara é jornalista formado? Onde?
Rigon, opinião do "bola" pra mim é igual àquilo que os caninos excretam. Desprezível o tal sujeito.

Anônimo,  10:35  

O senhor "Mamocos" mostra ignorância maior do que a do repórter-passarinho. Até o boneco Benedito, que não tem cérebro, sabe que John não foi condenado por "desvio de dinheiro". Não ficou nada comprovado nesse sentido. John foi condenado porque mentiu que recebeu os computadores, para poder pagar o dono da Informar adiantado. Acusar o John de furtar grana pública pode render processo para o acusador, porque nem a Justiça conseguiu provar isso, apesar do preço absurdo paga em cada PC.

Anônimo,  10:39  

se esse cara é formado eu sou PHD em jornalismo mesmo sem nunca ter feito uma matéria.
Pobre imprensa de Maringá....

Anônimo,  11:20  

Vejam o que a faz a verba de publicidade. O preço do silêncio pode ser pago com dinheiro público desviado na calada da noite.
E o que você faz contra isso?
A sociedade é hipócrita mesmo quando se diz eticamente responsável pois conta com o amparo de pessoas que se dizem representantes de Deus.
Isto dá nojo!
Isto revolta!
Mulheres e homens de Deus misturados com a bandidagem e o que há de pior no meio criminoso!

Anônimo,  12:27  

A propósito dos comentarioss de " Observação", às 10:35
Na verdade a Ação Civel, que trata do provável superturamento ainda não foi julgada. São duas coisas distintas. O condenação foi na área criminal. Na outra ação, caso fique provado e os índícios são grandes, ficará configurado o desvio, ou o ' roubo" como se diz no popular e os envolvidos poderão ter que devolver dinheiro, ficar com direitos políticos suspensos etc.

Anônimo,  15:04  

o anonimo das 10:35 no mínimo é ingênuo, pois se ainda acredita que não ouve roubo deve tb acreditar em Papai Noel hohohohoho...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima