11.12.06

No Centro

A neta de um conhecido agropecuarista de Maringá entrou na contramão, agora à tarde, na rua Arthur Thomas, ao lado do Fórum.
Causou um perereco, atropelou duas pessoas e se escondeu num dos órgãos ligados à Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

9 pitacos:

Anônimo,  16:07  

atropelou uma menina, fugiu do local em disparada, bateu em um caminhão de entrega de gas entrou na contramão ao lado do Forum e bateu em mais dois carros, e se refugiou em uma sala do orgão publico que vc relatou. LOUCURA TOTAL.

Anônimo,  16:27  

Veche nossa... fugiu porquê??? Fez cagada??? Decerto... Se não fez, agora fez...

Paulo Araújo 18:42  

acompanhei o acidente. se não furasse o pneu do carro ela não teria parado. mesmo depois do carro parado e um monte de gente querendo saber se ela estava passando mal, a mulher ficou irritada e ainda assim tentou ligar o carro. Foi contida pelo pessoal e saiu correndo, escondendo-se na secretaria de meio ambiente. Não houve, como disseram, princípio de agressão à motorista. Pelo contrário, todos a trataram muito bem e queriam ajudá-la. Ela retribui a ajuda aos gritos, totalmente alterada.

Anônimo,  19:29  

Devia esta bebado.

Anônimo,  19:31  

Essa senhora é muito cara de pau, Srª MAria Luiza Fontes Beltran por favor pare de conduzir veículos, está careca de saber que é epiléptica e a qualquer momento pode matar alguém!!!

Anônimo,  21:45  

Aquelle da udr (união "democrática" ruralista)?

Anônimo,  09:32  

Até uns tempos atrás a UDR matava sem terras. Será que agora os caras resolveram matar sem tetos?

Anônimo,  15:01  

podiam matar Petistas né! Fariam um bem enorme a todo o mundo!

Anônimo,  19:07  

Vai ver que a senhora atropelada era petista

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima