20.12.06

Muito à vontade

A Polícia Militar prendeu Henrique B. J., de 19 anos, ontem às 21h40 na rua Lauro Werneck, porque ele estava de meias e com a bermuda e cueca abaixadas, andando no meio das pessoas. A PM fazia patrulhamento por ali por causa do vestibular de verão.

11 pitacos:

Anônimo,  09:10  

E não prendeu os Mont Serrah????

Anônimo,  09:25  

Essa garotada que vem de fora para estudar ou participar de eventos acha que Maringá é cidade sem lei nem ordem. Lembra do garotão, filho de agropecuarista de Presidente Prudente, que laçou e amarrou uma auxiliar de enfermagem defronte a UEM? Cadeia pra essa corja. Garanto que na cidade onde moram não se aventuram a cometer tais abusos. Além de prender, a polícia deveria dar uma surra de havaianas número 44 na bunda deles até soltar as tiras.

Anônimo,  09:43  

Esse pelo menos "mostrou" sua cara, aliás um pouco mais do que isso. A maioria de nós mostra tão somente uma máscara, por isso ele deve ser preso.

Anônimo,  09:55  

É.... como diz o meu pai, esses idiotas têm que apanhar com rabo de tatu, pra ver o que é bom pra tosse.. e como disse o Requião naquele vídeo em que os agentes penitenciários pedem reajuste: "É polícia e cacete".

Anônimo,  10:03  

Ao comentaista das 9:43. Faz o seguinte: se vc critica a prisão, então leva o rapaz pra casa e manda ele desfilar pelado na frente da tua mãe e a tua esposa, se for casado.

Anônimo,  11:02  

O interessante é que a polícia militar protege estes estudantes, ontem quando ia para minha residencia, que fica onde os baderneiros estavam, a rua foi interditada e ao pedir para o policial como eu ia passar, bem na hora da chuva, o mesmo disse que eu deveria estacionar o carro e ir a pé para minha casa ou então que esperasse a baderna acabar.Eu com criança pequena tive que ir na chuva e deixar o carro a duas quadras da minha residência, isso é um absurdo.

Anônimo,  11:59  

É tudo petista... heheheeeee...

Anônimo,  13:12  

heee hee quanto moralista...quem tem medo de um rapaz pelado? Medo do quê? de que a esposa veja o bim bim dele?
Ora, que meda, hein?

Anônimo,  14:47  

hehehehe....concordo....deve ser mais um Petista.....

Anônimo,  14:48  

Era um petista sim....que colocou em prática o que disse Johny Laptop.....pra fora com esse petista...hehehe

Anônimo,  16:43  

já cansei de falar que petista é uma racinha ruim!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima