Mário fica na vice
Está explicado o voto de Mário Hossokawa para João Alves Correa, que acabou de ser condenado na área criminal: John vai mantê-lo vice-presidente na mesa diretora da câmara.
Achei legal o comentário de leitor, ao ver a justificativa de Mário para votar em John ("é do meu partido"). Ele lembrou que nas eleições para deputado estadual ele não apoiou Gilberto Pavanelli, que também é do seu partido.
8 pitacos:
Garantido sabonete né...
É . E eu que tinha o Mário como um dos políticos sérios da cidade!. Garante a Vice e fica como 'laranja', em caso de se confirmar o que está previsto para o final de 2007, a confirmação da sentença no Tribunal.
Por acordo mantem os parentes nos cargos, inclusive o irmão com o salário de R$ 5.600,00. e a vida segue....
Tinha como sério e sabia que tem irmão nomeado...sei sei
O Mário cincoentinha e mais secretaria para apoiar Gianoto? O Mário cincoentinha senão nem saia de casa pra apoiar alguém nas últimas eleições?? O Mário que é um ilustre representante da comunidade nipônica que só tira da cidade e não dá nada em troca??? EU NÃO ACREDITO, O MÁRIO NÃO...
ta bom, e enquanto isso,john alves já se prepara para abrir um cyber com os laptops se perder o cargo de vereador
O Mário que ferrou a eleiçao do deputado Nishimori, insistindo em sair e fazendo uma ridícula votação? O Mário que ferrou o Noboru, tirando a legenda para vereador do ex-vice para garantir a sua suada eleição? O Mário que tinha um depósito do Paulich em sua contas?
Nãoooooooooo!!!!!!..Sériu!!!!
Eu gostava muito desse cara, pois trabalhei numa empresa próxima da dele, aliás os serviços de auto-vidros que precisei sempre fiz na loja dele. Agora ele acabou de perder um fregues. Ô Mário toma vergonha nessa cara meu!!!!!!!!!
a curriola continua...isso é uma vergonha!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.