10.12.06

Lula dá 18 voltas ao redor do mundo

Está na Folha de S. Paulo:

Em busca de um "tête-à-tête" com diferentes líderes mundiais -como gosta de dizer-, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou 13,2% de seu primeiro mandato em viagens ao exterior. Ontem, ele esteve na Bolívia, na última viagem internacional deste ano.
Em quatro anos, apenas em deslocamentos internacionais, foram cerca de 900 horas em aeronaves da Presidência, percorrendo trajetos que, somados, seriam suficientes para dar 18 voltas ao redor do mundo.
Aqui, para assinantes.

7 pitacos:

Anônimo,  18:43  

Faltou informar quantos tonéis de cachaça e quantos quilos de buchada de bode ele mandou para o próprio bucho. Quantas gargalhadas o presidente deu com seus companheiros empaturrados de vodka e frutos do mar enquanto cruzava os céus do país fazendo campanha? Tudo a borda do econômico aviãozinho aerolula... Eita Brasil!!!

Anônimo,  23:02  

Por falar em folha, cês viram a merda da Veja com a Band? Pois é, e não é que a Veja é "vendida" para os reis do apartaid da áfrica do sul? Sifu...

Anônimo,  08:32  

Legal esses anônimos falarem besteiras e não serem identificados. Para quem sequer administrou a própria rua onde mora, como vai entender que nas viagens de Lula, estavam juntos empresários que hoje realizam importações e exportações com geração de emprego, entre outras coisas e para dizer o mínimo, estratégicos para o país?

Anônimo,  09:43  

A América Latina, que sempre elegeu governos financiados pelos norte-americanos, esta mudando. Após a eleição de Lula é possível perceber uma alteração por demais importânte no quadro sócio-político dos territórios latinos. A relação de dominação dos EUA deixou de existir nos países onde são avistadas as maiores riquezas enérgéticas da América do Sul: petróleo e uranio. Sem falar da água, do nosso aquifero Guarany.
Existem pessoas que gostam de ser escravizadas por uma cultura de superioridade estabelecida pela força. Existem outras pessoas que não gostam de dominação e por isso buscam a libertação.
Quem não conhece a história da américa latina não possui o pressuposto fundamental para entender a importância das voltas ao mundo que o presidente fez.
Infelismente por muito tempo a guerra do Brasil com o Paraguai foi "contada" sobre a ótica da dominação inglesa e isto é uma pena para o nosso desenvolvimento.
Fernando Henrique Cardoso, que viajou muito mais que o presidente Lula, não teve o mesmo foco em suas viagens, senão seria herói na América Latina.

Anônimo,  14:26  

Fernando Henrique sim, viajou para PASSEAR. Alguém pode dizer aí algum benefício de suas viagens?

Anônimo,  14:29  

Como AEROLULA se o avião foi comprado com a grana da União e mesmo que Lula ou outro do PT (claro que acho que trabalhando assim, o PT vai continuar na Presidência por muiiito tempo) saiam de lá a aeronave continuará lá?
Este discursinho alckimista é de doer!

Anônimo,  21:43  

PQP. Eu não sou psdb, nem pfl, nem o escambau, enfim, detesto partidagem política. Mas que petista é um povinho insolente e com o rei na barriga, isso não tem como negar. Para eles, TUDO que é citado sobre o líder analfabeto deles é ofensa pessoal. Imagine se eles utilizassem essa energia toda pra cuidar da própria vida? Bando de losers.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima