19.12.06

Justificando o voto

Do vereador Zebrão, hoje em O Diário:

- O John não é ladrão. Se fosse ladrão, deveria estar na cadeia, mas não é

17 pitacos:

Anônimo,  08:52  

Ahahaha: este não viu os mensaleiros? não viu o Lins no Rio de Janeiro e o Juvenil em MG?

Comprar laptops sem licitação é o que? Não é proibido, não é crime? acorda Zebrão. Vá estudar.

Anônimo,  08:53  

É Zebrão... O Jhon não é ladrão, perto dos deputados federais, ele é trombadinha. Mas espero que o povo se lembre não só do Jhon, como de você e dos demais nobres pares. Maringá não merece isso, porém eu sempre digo que cada povo tem o governo que merece. Se elegeram esse nobres, agora não adianta chorar o leite derramado. Mas 2.008 tá aí.

Anônimo,  09:51  

Wolverine, o que você faz de bom para a sociedade acredito que nada, você é igual a grande maioria só sabe criticar realizar nada!!!!

Anônimo,  10:25  

wolverine o nome correto do homem é JOHN e não Jhon. Vá estudar.

Anônimo,  10:31  

Maria disse...


john,espero que vc continui sendo esse homem bom que ajuda o povo que te procura nas horas mais dificil. E lembre-se oposiçao está ai e para bater.

Anônimo,  10:43  

jhon tem grande talento para abrir uma pizzaria em Maringá, vai ganhar muito dinheiro!

Anônimo,  11:47  

O Zebrão é surdo. Se ouvisse bem, não seria Ouvidor.

Anônimo,  12:59  

FUNDÃO DO ALVORADA-Zebrão voçe sabe que esta mentindo, somos aqui do fundao do alvorada, hoje mais dominado pelo Fogueteiro, igualzinho voçe, todos nós sabemos que a diferença de antes pra hoje é que voçe tambem esta na xxxx, toma vergonha na cara e sai dessa roubada.

Anônimo,  13:41  

Para o anônimo das 8:53:

Cara, infelizmente só posso fazer o que está ao meu alcance. Sou doador de sangue, a cada 2 meses você me vê no banco de sangue ajudando o meu próximo sem pedir nada em troca, você não sabe como isso é gratificante. Pago os meus impostos em dia para que o prefeito possa usar o dinheiro do meu imposto da melhor maneira possível, em prol da população. Se eu fosse um vereador, com certeza não legislaria em causa própria e não olharia só para o meu umbigo. E criticar, meu amigo, faz parte da democracia, afinal vivemos em um país democrático e republicano, onde podemos expressar nossas opiniões. Abraço.

Anônimo,  13:44  

Para o anônimo das 10:25:

Cara, independente de ser "Jhon" ou "John", o nome do cara é João, João Alves Corrêa, ok?
Acho que quem precisa estudar é você, porque já tenho o meu diploma de nível superior. Abraço cara.

Anônimo,  14:20  

Ao anônimo das 09:51:
No minimo você faz parte da assessoria do John, ou é um daqueles "puxas sacos" que anda com ele por ai, vai ao Paraguai ou tava levando uma "verba" também com a compra dos LAPTOPS.
O Zebrão é a pessoa mais ignorante que eu conheço, ele deveria largar o mandato de lado e cuidar apenas da escolinha de futebol dele durante o dia e a noite voltar a estudar ou ler um pouco mais.
Um cidadão que super fatura compras com o dinheiro público que prevarica é oque? Me diz ai vai!

Anônimo,  14:49  

Mas quem disse que cadeia é lugar de ladrão?

Cadeia é lugar de pobres?

ou...........como no caso do

sr.Edemar Cid do Bco Santos, que só está preso, porque ele sacaneou o dinheiro dos políticos, dos juízes e de gente graúda que confiou nele e se deu mal.
Se o golpe tivesse sido só no povo, ele estaria soltinho, dando risadas. Mas como ele " afanou " quem afana, se deu mal; e viram com que rapidez foi julgado e condenado ??!!!

Anônimo,  14:53  

Zebrão, não defenda muito não, corre o risco de verem o "sol nascer quadrado", juntos!
"Anônimo" que critica o Wolverine: não é jhon, nem john, é JOÃO ALVES, "memo", viu?
Recado ao valter viana: você teve sua chance de se limpar (do epsódio dos laptops - quando deixou de fazer parte da comissão), mas perdeu esta grande oportunidade, tem que se ferrar mesmo, não ser mais eleito nem pra síndico de prédio (não sei se você mora em um, senão se cuide).

Unknown 14:55  

SÓ RINDO MESMO... MUITO(RSSSSS....RSSSSSSSS.....)

Anônimo,  15:08  

Ai ai!!! Esse Zebrão se for pra cadeia vai ter de ficar em cela de vidro que é pra não ficar camuflado no xadrez das grades e parecer que fugiu!!!!!

Anônimo,  18:23  

É UM QUERENDO COBRIR AS SUJEIRAS DO OUTRO ESSE ANALFABETO DO ZEBRÃO GANHOU A ELEIÇÃO MENTINDO PRO POVO COMO O PREFEITO Q SÓ PROMETEU...
MAS UM DIA A CASA CAI...
E O LUGAR DE QUEM ROUBA O POVO É NA CADEIA MESMO...
PENA Q A JUSTIÇA ACABA AJUDANDO VCS
E PREJUDICANDO O POVO...
MAS O LUGAR DE VCS É NA CADEIA

Anônimo,  20:29  

ELE É ,
ELE É ,
ELE É ,
ELE É ,
ELE É ,
ELE É ,
ELE SÓ É PÔ!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima