John deu a senha
Ao fazer o "convite" a um popular que estava na galeria, para que ele esteja presente amanhã na votação das contas de 2003 da gestão do PT, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB) deu a senha que, como sua reeleição, já era aguardada: as contas serão rejeitadas.
Com base em sua manifestação - mais uma vez intempestiva e emocional - os advogados de João Ivo Caleffi e do próprio PT podem, eventualmente, requerer a nulidade da sessão extraordinária convocada para amanhã às 9h.
6 pitacos:
Provavelmente o sistema de som não funcionou e não foi possível gravar a fala de John, mas há inúmeras testemunhas que ouviram. Espero que alguém tenha gravado.
Num adianta falar coisas, o João Ivo errou e agora vai ter que pagar, o blog fazendo esta denúncia da senha mostra que quer esconder a verdade...
João Ivo tem é que devolver o que pegou...
Eu requereria a nulidade da camara municipal de Maringa
Huhuahuaaaa. Com essa corja que aí está, com o poder público inerte junto às questões de interesse do povo, pode julgar qualquer conta que não vai dar em nada mesmo. Pica a porva cara, não aprove conta nenhuma imbecil. É igual bala perdida que entra por um ouvido e sai pelo outro...
Pô Tiago, se pelo que você disse, o João Ivo tiver que devolver o que ele pegou (que na verdade não pegou nada, e se pegou, prove)imagine o Jhon nessa história. Vai ter que devolver casa, carro, a mãe, a família... O João Ivo sempre andou de carro popular, sempre morou na periferia e aonde vai, entra e sai de cabeça erguida. Acorda amigo do zorro, discípulo do Jhon.
errou, tem que ser responsabilizado...o zé cláudio deve estar revirando no túmulo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.