Importante aviso aos maringaenses
Quem tiver que ir ao Centro de Maringá hoje à tarde deve evitar, principalmente a partir das 16h. O trânsito nessa época do ano por ali é muito difícil, e pra complicar a Viação Garcia irá fazer uma carreata mostrando 15 de 28 ônibus novos adquiridos recentemente, com direito a andar devagarinho na avenida Brasil e a soltura de fogos de artifício.
Como a prefeitura priorizou um evento comercial e não o ser humano, é bom ninguém se aventurar pelo Centro hoje à tarde.
6 pitacos:
É Rigon, agora para ler a sua coluna só mesmo da Lan House, pois dentro do paço, "bloquearam"
NAT/MGA/1950-Sou seu leitor assiduo; mas me impressiona como és maldoso em todas notas suas, esquece um pouco o reizinho, se não vc. acaba ficando aquele personagem que faz a corte se divertir. As mangueirinhas tem aprovação de 90 por cento da população, so vovo de 4 netos, que estão felizes com as mangueirinhas, a catedral, a casa do papai noel, caro amigo (se assim posso chama=lo) , não sou do lado de nunguem, a não ser do lado de Maringá, (patrulhador. não, a ultima vez que vi de perto o Silvio, ele tinha 11 anos numa recepção que seu pai fez a uma equipe esportiva de Maringá) reafirmo leio e participo de sua coluna por acha-la constritiva para Maringá, mas sem radicalismo e maldades.
Deixa o "omi" colunar...
O que me impressiona é a passividade de nosso prefeito diante dos desmandos de um "maluco" na setran, e o pior é q ele ainda acha q vai ficar e faz exigências pra sair.... tenho pena do pessoal do Procon.
haha... gostei do comentario do anonimo 12:45...
haha você Angelo vai ser chamado agoras de tonino malvadeza...
hahaha!!!!!!!!!!
Ao Vô das 12:45: véio o trânsito é uma droga, a cidade não é tão grande que justifique a bagunça que acontece. Liberar a tarde no horário de fecham ento dos bancos um desfile de busão é insanidade pura. Isto poderia ser nos horários de menos movimento.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.