27.12.06

Fora da relação dos filiados

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Silvio II deverá deixar o PP, isso o irmão já deliberou. A primeira razão é porque hoje o PP está aliado a Lula no plano federal e apenas ele e mais um deputado da bancada são oposição, a situação ficará incômoda a qualquer hora e poderá, quem sabe, repetir-se o que aconteceu à época no PFL, em que ele foi convidado a sair antes que fosse expulso.
A segunda é que o PSDB ainda continua de Luiz Nishimori, que não é mais um aliado de primeira hora. Hoje ele aparece em outdoors ao lado de Balbinotti e de Verri. É preciso ter o PSDB nas mãos, para o caso de sair do PP numa evacuação rápida.
Talvez antecipando a saída de Silvio II, ou quem sabe ignorando que ele ainda continua filiado ao PP, o site do partido não traz seu nome entre os prefeitos filiados.

2 pitacos:

Anônimo,  08:43  

Já sei... já sei... o Silvio II não existe. hahahaha ele é uma miragem... ninguém conhecia ele antes das eleições, quando sai de férias ninguém sente falta e até o próprio PP sequer o relaciona. Então ele não existe. Ele é uma criação virtual e maligna do irmão. Aliás, ninguém merece, que irmão sacana, hein... O Ricardo tá parecendo p Grinch do Jim Carrey.

Anônimo,  13:27  

Para onde vai o Silvio? PPS? Nossa, implodirá o PPS. Bom, nem tanto, pois o PPS, de ex-comunistas, virou o samba de todos doidos. Tem Ed-mar arruda, tem ..pode ter o silvio. Os ex-comunistas se aliam aos empresários fazendo a frente com a burguessia local...ahahahah Regulamento da 3ª Internacional comunista quando o Stalin reuniu-se com seus fiéis seguidores e disse: doravante, nós comunistas nos uniremos à burguesia para fazer a revoluçãoindustrial e depois seguir rumo ao socialismo....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima