29.12.06

Escola arruinada

Carta publicada hoje em O Diário:

Em setembro foi reinaugurada a Escola Municipal Ruy A. Alegrete, localizada no Parque Industrial Bandeirantes. Hoje, meses após fui visitar a dita escola, confesso que fiquei assustado, para não falar horrorizado com a qualidade da obra. As galerias praticamente todas afundadas, verdadeiras armadilhas para as crianças. Agora o que me chamou a atenção foi à mureta com a placa de reinauguação, ela simplesmente afundou. O melhor de tudo foi o que o Saop fez no pátio, como a escola tem apenas uma quadra esportiva eles resolveram construir uma piscina bem na porta da escola, natural é claro, só com água da chuva. O pára-raios então, só tem a haste em cima da caixa dágua, mais nada. Sugiro que no reinício das aulas seja disponibilizada uma equipe médica para primeiros socorros no local, com certeza vão precisar.
Wilson Bespalhuk - Representante comercial - Maringá

(Isso me lembra uma outra administração, que destacou-se por obras superfaturadas e mal feitas)

6 pitacos:

Anônimo,  08:40  

Wilson Bespalhuk, você está convidado a participar do 1º Encontro Maringaense de Fumadores de Charutos. Aguardamos sua presença.

Anônimo,  10:15  

Você tem razão, Rigon, iguais as "obras" do outro irmão (lammas também): havia quadras esportivas que parecia feita "com pedrinhas de brilhante", tal o valor pago para a "empresa".

Anônimo,  10:40  

Rigon: veja a lógica: é para crianças pobres? Então, qualquer merda pode ser feita.

Anônimo,  12:33  

Marta tem razão, era isto o que elles diziam das creches (citando apenas duas: da Vila Esperança e Vila Operária) feitas pelo PT.
Depois, para camuflar, ficavam dizendo, inclusive em horário político, que o PT só "pintava" escolas!!!!
Hoje, nem pintar escola elles pintam!!!!
E tem aquela creche do irmão lammas que CAIU na época em que o PT administrava!!!

Anônimo,  15:33  

É possível e nós vamos fazer...
Dá-lhe Famíllia Barros.

Anônimo,  18:45  

Nao é caso de denuncia ao MP? Manda ver, gente boa! Chega de fazer pizza com dinheiro do contribuinte. Tem é que fazer obras duraveis, educativas no sentido completo da palavra. As crianças nao podem crescer acreditando que todo politico e construtora que faz sempre saira impune.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima