Deputado esfaqueado por vingança?
O deputado federal ACM Neto (PFL-BA) teria sido esfaqueado hoje à tarde por causa do aumento de 91% dos congressistas brasileiros.
Leia mais.
O deputado federal ACM Neto (PFL-BA) teria sido esfaqueado hoje à tarde por causa do aumento de 91% dos congressistas brasileiros.
Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
Tomara que a moda pegue
Lamentamos profundamente o ocorrido com o deputado federal ACM Neto. Ele esta fora de perigo. Que pena que ele não tenha morrido. Seria 7 dias de festa no inferno.
Gostaria que esse FDP fosse para o inferno e levasse alguns políticos da nossa cidade.
Mas eu ficaria com dó do capeta,ele não meresse tanto.
Tem que matar no ninho mesmo. Depois cresce e vira um ACM mão, um Malufão, Ricardão, daí ninguém aguenta. Os bons Deus leva, os ruins a gente tem que providenciar o encontro...
Heheee. A cida poderia fazer um projeto de cidadã benemérita para essa mulher oras... bons serviços prestados ao povo brasileiro... pena que não foi "mais fundo" no seu intento.
Coitada da faca. Imagine, toda melada de sangue sujo. Vai ser retirada de circulação pela Justiça. Será esquecida numa prateleira do Fórum e um dia, quando o processo chegar ao fim, será jogada no lixo. Deveriam dar um título, uma homenagem nacional, a essa faca.
Bem, ela deve ser da seita petista, que sacrifica seus zealotes para protejer o Bundão-mestre Mulla. A seita petista deve estar matando zealotes de outras seitas também, como os do macumbismo ACM
Essa tem o "saco" roxo, ou melhor, a "perereca" roxa.. Que coragem, hein.
deveriam dar uma medalha a esta mulher pela coragem que teve, ja que todos nos somos covardes diante desta raça de politicos cretinos e pilantras
A sociedade comeca a reagir. Se esfaquear mais uns 5, eles retornam ao antigo salario. Se esfaquear mais uns 10, uns 100 reununciam ao mandato. Se esfaquear mais 513, o Brasil entra nos eixos
queria achar ess mulher, dar uma dura nela, pois porque não matou logo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.