27.12.06

De volta ao Brasil

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Diógenes Gomes – que me mandou o vídeo do último show de Elvis Presley, me fazendo lembrar que o cara morreu com 42 anos, mais novo que eu (e me lembro o dia em que peguei a Ilustrada com a notícia, a caminho da casa de seu Caetano Merotti) – informa que, para o desconforto dos cervejeiros de carteirinha, Marium Carnelossi, depois de seis anos de Estados Unidos, volta ao Brasil em abril próximo.
E completa: “Mas contentem-se, ele não volta mais a Maringá. Vai morar em Goiânia, com esposa e filhos”. Na foto, Carnelossi e Diógenes “Na Boca da Noite” Gomes.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima