Day after
(Atualizado)
Há uma expectativa sobre o clima em que ocorrerá a sessão da Câmara Municipal de Maringá, hoje à tarde. Sei que há consternação pela condenação criminal de três funcionários.
A pauta traz 21 projetos de título de utilidade pública. Um deles é das vereadoras Edith Dias de Carvalho (PP) e Márcia Socreppa (PSDB), declarando de utilidade pública a União Maringaense dos Profissionais do Sexo.
4 pitacos:
Minha Nossa!!! Já imaginou?? Igual o GAPC, que também foi reconhecido como de Utilidade Pública pelos nobres pares. Daqui a pouco ligam pra sua casa e dizem: Alôôôô, aqui da Associação das Prostitutas e estamos pedindo dinheiro para ajudar as putas pobres.
Incriminar funcionários que faz o que o CHEFE MOR dita? Já não chega criminalizar movimento de greve???
Ô anônimo das 12:03, quanto preconceito, hem? Você deve ser um dos usuários do serviço das prostitutas, pare de JOGAR PEDRAS NAS GENIS, meu!
Eles vão aprovar rapidinho o projeto que regulamenta os profissionais do sexo ( putas e putos), pois a maioria tem interesses em regularizar logo a profissão de políticos...
Dizem que um vereador chegou em casa e disse: mamãe, você agora tá legalizada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.