30.12.06

Crimes de Saddam

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Pra gente não começar a ficar com dó do enforcado: desaparecidos durante a guerra do Golfo, no Kwait, considerados crimes de Saddam.

21 pitacos:

Anônimo,  10:44  

Voce continua acreditando no seu meio, patrocinada por interesses. O Saddan pode nao ter sido um anjo, mas tenha certeza, quem mais prejudicou o povo iraquiano nao foi ele.

Anônimo,  11:09  

Rigon:


O problema do enforcamento do Saddan não é o Saddam e, sim, a idéia de vingança do Ocidente que Bush apregoa como o anjo da tolerância, que , no fundo, é a intolerância pré iluminista. Enforcar com as vísceras saindo do corpo, urinando, pondo as fezes para fora é algo TOSCO, pré-moderno, anti iluminista, Vingança e idiotia que só o Bush poderia financiar. SOu contra estes recuos civilizatórios. Não é Saddan, é a história moderna que esta em conta neste episódio vil.

Anônimo,  11:10  

Ah, seria interessante postar ao lado desta imagem as outras mortes do Bush. Completa o serviço das intolerãncias ocidental e oriental.

Anônimo,  12:02  

Finalmente mataram esse animal.
Pena de morte também aqui no Brasil para crimes hediondos.
E nada de onerar o estado, ficar anos e anos esperando a morte, tem que ser rápido, limpar o mundo dos monstros que nascem com mais frequência. Com a superpopulação os monstros estão se multiplicando muito rapidamente.

Anônimo,  14:57  

voce vai...
porque não vai la ver os filhos pais maes irmaos e todas as familias fofrendo a mais de 150anos nas maos dos americano ilgleses, vai...
porque voce nao vai...
só repete o que os judeus mandam.
vai...

Anônimo,  14:59  

é poderiamos iniciar com sua mãe por ter praticado o crime de ter posto voce no mundo né imbecil das 12.02

Anônimo,  17:04  

Essa Marta Bellini tem cada uma...

E quem morre de ataque cardíaco fulminante, onde o infartado sente uma dor tão intensa e inimaginável, quem tbém urina e defeca, é uma morte pré-iluminista?

Iluminismo se não me falha a memória é a Filosofia das Luzes, cuja definição mais exata, é daquele sujeito que se ACHA INSPIRADO, VISIONÁRIO, VIDENTE, EM QUE NELE ACHA QUE HÁ ILUMINAÇÃO ( SER SUPERIOR, CELESTIAL, ESOTÉRICO).

Pergunto:.........
não entendi a analogia e nem o paralelo traçado entre os dois fatos (morte de Saddam com falta de Iluminismo) ????
Podes me explicar.......

Anônimo,  18:59  

Pergunto à você; os "estados unidos" com seus DITADORES numca fizeram nada? Grotesco o que foi executado no Iraque, mais grotesco ainda a morte de qualquer "pessoa" com tanta falta de dignidade.
Quem sabe podemos lembrar de 1964-Brasil. Você sabia que nesta época (alguns meses depois das prisões)... as pessoas eram colocadas em aviões (militares é claro), amarradas umas as outras e eram "soltas" em alto mar.Qual foi a punição para isto? AI 5? Como julgar (a ponto de eliminar um ser hunamo) pessoas fanatizadas por "sua religião" se nós mesmos - brasileiros - nada fizemos por nós.

Anônimo,  08:28  

Estupidez, não se mata o próprio semelhante, mesmo que este tenha sido um verme. Só poderiamos matar ditadores se fossemos melhores do que ele, quem mata não tem moral para ser executor pois não é inocente, é tão culpado quanto aquele que é executado. O criador avisa numa frase só: NÃO MATARAS, ele não diz que se pode matar os maus sabe por quê: porque o mau habita em todos nós. Matamos um ditador hoje, surge outro amanhã. Se fosse para fazermos justiça todos nós deveríamos morrer pois todos nós somos maus. Para entender isto é preciso entendermos a razão da cruz; sim razão pois existe uma.

Anônimo,  08:43  

Não , vou por os crimes do Bush , pois são tantos que daria pana no blog do amigo Rigon.Mas sera que não dava pra mandar pra for o os 3, Binladen, Bush e Saddan. Acho a humanidade viveria bem esses luaticos, que no fundo são muito parecidos um com outro.

Anônimo,  10:26  

Anônimos e em especial ao das 17h04: O que adianta explicar algo a vc, se vc é um analfabeto em história?

Vá ler Roberto Romano no BLOG dele, todos os comentaristas que apareceram na TV e rádios...se isso ainda não adiantar o que fazer com a massa intelectual falida?

Anônimo,  11:39  

Estupidez não teem limites no mundo inteiro........

25 mortes estúpidas - entre esses, 18 inocentes, sendo 1 criança ferida na cabeça - nas ruas do rio de janeiro desde 6a. feira, sem as vísceras expostas, sem urina e fezes.......
Isto que é iluminismo, modernismo, e avanços civilizatórios ?????

Cuidado, pois Idiotia, também é uma doença de retardo mental, onde a pessoa não consegue raciocinar além da idade de 3 anos...!!!!!!!!

Anônimo,  13:17  

Esta Marta Bellini tem cada uma.... a revanche II...10:26hs....

Agora lhe entendi.....
Você é igualzinha a máquina de xerox.....
Só reproduz o que lê; só lê o que lhe é colocado na frente; filma o original e faz o fake/copy.........

Eu não me baseio nos outros para dar opiniôes................
Quem não conhece nada ou muito pouco de história me parece que é você.......

O mundo só piorou nos últimos 2 mil anos, no que tange à violências, crueldades, imoralidades, destruição da natureza, corrupções em todos os níveis(políticos, sociais e morais), degradação da mulher e do homem, desvio quase total da palavra de Deus......etcs 1.000....
....e,.....
... Você quer falar em iluminismo, avanços civilizatórios, e bláh bláh, bláh....
aonde?..............
Me explique o caminho e o lugar, que estou me mudando prá lá agora!!!!

E.T.- tenho o 3o. e o 4o. grau de escolaridade.
( como vc não deve saber, o 4o. grau é mestrado..ok! baby...)

Anônimo,  16:45  

4º grau? Só se for em queimadura! De neurônio.

dê seu nome, então. Para a gente fazer um debate mais público e menos covarde. Há quem copia e há quem, como vc, inventa que não copia.

Anônimo,  19:17  

Esta Marta Bellini tem cada uma....
....a revanche III......16:45 hs..

Olha, a doçura das mulheres está na sua picardia e língua ferina, e Você não foge à regra............

Os neurônios são queimados em demasia e irrecuperáveis, para os bêbados e drogados...........e,
Eu nem bebo, muito menos me drogo..

Quanto ao seleto grupo de pessoas com o 4o. grau - e felizmente faço parte dele - me orgulho muito de ser uma pessoa que teve a capacidade e a generosidade de Deus, em me conceder tão honroso título.....

Quanto lhe conceder o descortinamento do meu nome, não será possível, visto que já fui muito retalhado neste blog, por que no início das minhas incursões há cerca de 1 ano atrás, sempre me identificava e fui mal interpretado por isso; donde hoje, não tenho muito interesse em me identificar......mas, vamos ver até aonde vai este nosso pequeno debate, e quem sabe, lá na frente resolvo me identificar...........

Quanto ao debate ser mais público, só se marcarmos ele para ser feito na praça da prefeitura com chamadas na rede globo, pois aqui, já é um espaço democrático e público, ou não????

Covarde.......novamente não entendi seu comentário - e olha, que já é a segunda vez neste pequeno espaço de comentários, que não consigo lhe entender. Por acaso nascestes em alguma aldeia portuguesa africana ?????

Quanto às cópias, não se preocupe não, e nem fique brava, pois só quiz aguçar seu sentimento de revanche.....????

E, para Você ver que estava só lhe alfinetnado propositadamente, vou fazer-lhe a minha mea culpa:
É lógico que todos somos influenciados pelos acontecimentos externos, pela literatura sadia e honesta, pela sapiência infalível da bíblia, e me incluo neste grupo, com uma diferença; só dou crédito às opiniôes que teem fundamentação exclusivamente bíblicas, por que o resto, é invenção de seres humanos, e estes são falhos pela própria natureza criacionista caída no início da vida terrena..........

Mas não fique brava não, noto que Você já está começando a melhorar de nível intelectual.......!!!!ah! ah! ah!

Anônimo,  21:19  

anonimo das 14:59
você deve ser partidario dos direitos humanos, traduzindo, direito dos bandidos

Anônimo,  22:04  

anonimo das 14:59

Ah, e imbecil eh seu rabo, seu ffdp

Não sabe debater, seu escroto, puto.

Anônimo,  22:04  

anônimo das 14:57, você deve ser um dos monstros de que falo? Ta com medo da forca sua anta?

Anônimo,  15:26  

Cara Marcia, com relaçao ao seu comentario das 18,59 hrs, quero dizer-lhe que, nunca na historia do Brasil se colocou que os militares fizerem isso, de jogarem pessoas dos avioes. Isto foi feito pelos militares argentinos. Apenas para registro. Abraços e um feliz ano novo

Anônimo,  09:38  

O anônimo que debate com a Marta deve se achar o máximo só porque tem mestrado. É pena que as pessoas achem que porque têm uma formação maior, elas são melhores que as outras. O conhecimento tem de ser usado para ajudar, para libertar, para transformar, e nunca para oprimir, e diminuir os outros. Apesar de achar que a Marta está certa, esse recado vai também para ela.

Anônimo,  10:22  

Ao anônimo das 9:38 hs

Você está com a síndrome do PT e do LLulla -que "pegou" e o povo gosta - a saber:

O PT e LLulla....
1.- criticam os ricos - e o povão adora -;
2.-criticam os estudados - e os analfaberos brasileiros deliram -; 3.-o presidente diz que estudar é chato - e os vagabundos e preguiçosos se extasiam de prazer-
4.-o governo rouba dos ricos e dá para os pobres - e a massa miserável e frustrada vibra-.

Só que tem um pequeno problema nisso tudo:....................

1.- Os ricos é que produzem 80 % do pib brasileiro e por isto o emprego do povão está garantido, inclusive a teta dos sindicalistas pelegos;

2.- O estudo, é a base de qualquer democracia sadia e de um país desenvolvido, enquanto que o analfabetismo, massacra, empobrece, emburrece, gera misérias sem fim;

3.- As palavras comovem, mas os EXEMPLOS ARRASTAM (= ler é chato) à massa para imitar, fazer igual, aplaudir, continuar igual ao "pai", e este analfabeto do LLulla disse uma das maiores idiotices que um ser humano podia desferir contra os fracos e oprimidos;

4.- A corrupção e as esmolas instituídas por este governo, advirá num futuro próximo, numa calamidade social jamais vista neste país; pois os filhos da nação vão ter o espelho dos pais da nação que não precisam trabalhar - pois o pai dá de comer - podem roubar, ser desonestos, pois é o padrão ensinado pelo governo........

enfim..........
Cuba, Venezuela, Etiópia, Porto Rico, Somália, será o destino desta nação, cujo presidente é da massa sofrida, inculta, analfabeta e esperta, mas espertíssima ( corta até o dedo para não precisar trabalhar e se encostar num sindicato e num sistema de amparo social ruim e falido)..........

Coitado dos nossos filhos, netos e descendentes..........
coitada desta nação, nivelada mais por baixo impossível.......
viva os anar fa betos.......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima