Contas de Gianoto: parecer está pronto
Ficou pronta a auditoria do Tribunal de Contas do Paraná sobre as contas municipais de Maringá referentes aos anos de 1997, 1998, 1999 e 2000 - o período Jairo Gianoto. Uma série de irregularidades foi apontada. O documento, que assinala que Gianoto não demonstrou nenhum interesse pela lisura do rito público, deve chegar na Câmara Municipal de Maringá esta semana.
Como as contas de João Ivo só serão analisadas em 2007, de repente é possível que os vereadores votem antes as de Jairo Gianoto, administração onde muito vereador deitou e rolou.
11 pitacos:
Não é de se duvidar que essas contas sejam aprovadas, afinal, tem muito vereador que lá estava e cá estão agora que participaram, profundamente, do esquema montado de roubalheira do dinheiro público. A começar pelo presidente, o tal João...
Não vou me assustar se as contas do Prefeito Jairo forem aprovadas!!!!
FUNDÃO DO ALVORADA- ZEBRÃO falou que votou no João para presidente porque ele é honesto, ZEBRÃO, MARIO, EDITH, GUERLES,BRAVIN e todos que votaram no João, que vergonha, nos poupem, logo teremos um enfarto, é demais para nossa cabeça, voçes pensam que somos IDIOTAS, SENIS, BOBÕES, mas ALGUEM esta a ver tudo isso, vcs. irão para a profundeza do inferno, porque aqui e agora vcs. tem o dominio, pelo mal mas tem, então não nos encontraremos lá, vão e sejam felizes.
TEMOS QUE FAZER UM TRABALHO URGENTE PARA 2008, TIRAR TODA ESTA CORJA DA CAMARA DE MARINGA, TALVEZ FIQUE SO UM QUEM SABE O POUCA TELHA DO LIBERDADE, QUE PARECE SER O MELHOR O RESTO FORA,
Rigon, Temos uma situação interessante e muito parecida com as contas de 2003.
Se não estou enganado, no final de 2000, nos meses de outubro, novembro e dezembro, o Prefeito foi do Presidente da Câmara, na época João Alves Correia, pois não tínhamos vice, quando do afastamento do Jairo, já que o Marquinhos Alves renunciará para se candidatar a Deputado.
Por analogia, se as contas forem rejeitadas, o Prefeito em Exercício, quando da prestação, ficará impedido de concorrer a novos cargos e neste caso seria o John.
Que as contas deveriam ser reprovadas é sem sombra de dúvidas, mas diante da nova situação para vai nos espantar de forem aprovadas.
Tem muita diferença nisso tudo, a fundamental é que Gianoto roubou (dizem) e fez, já o outro não fez bosta nenhuma!!!
É verdade... O John, quando prefeito, não fez bosta nenhuma...
O quê? "Rouba mas faz" ta certo? É assim que fuinciona a ética local? Nao da pra fazer sem roubar? Ou sera que tem sempre que roubar, ser denunciado pra mostrar ao povo que fez?
Espero que o Joao Ivo mostre que nao roubou e fez pra caramba, mesmo pegando uma prefeitura no vermelho, desfalcada pelo ladrao Gianotto. Este ai, se fez, foi na fazenda dele.
Nunca vi tanta creche, escola e posto de saude sendo construidos ao mesmo tempo numa so gestao, como foi a do Ze Claudio/ Joao Ivo, mesmo com a oposiçao de vereadores, acostumados com as festas do Gianotto.
o anonimo da 15:25 é daqui de maringá? ô pobre, alouuuu
Querer defender a administração Gianoto, sob o argumento do "roubou mas fez" não merece comentários.
Rigon ative o moderador para evitar expressões chulas que em nada contribuem para o que se quer discutir, a análise das contas de 19997 a 2003 e as de 2003.
TENHo CERTEZA que estas contas do Gianotto serão aprovadas pela Edith, joaõ, Bravin e cia. Estas sim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.