19.12.06

Comprar fora

Da seção de leitores do site Boca Santa, de Campo Mourão:

“A Acicam lançou uma campanha intitulada ‘comprar fora vale a pena?’, eu infelizmente digo que sim. Constatei isso neste final de semana, uma sandália que aqui custa R$ 169, compramos por R$ 49,90 em Maringá, além de abastecermos o carro com combustível mais barato (R$ 2,29) e podermos passear no comércio aberto no domingo. Acicam, porque vocês não fazem um curso de reciclagem com os comerciantes locais? Vendam mais barato e vendam mais, mas os comerciantes querem ganhar um monte vendendo uma coisinha, então não vendem nada. Sindicato, deixe o comércio abrir quando quiserem, senão Campo Mourão vai ser vila a vida inteira”.

3 pitacos:

Anônimo,  09:50  

ÂNGELO, LEIA A ENTREVISTA COM A MULHER QUE ESFAQUEOU O ACM NETO. ELA É LOUCA COMO A GLOBO DEU A ENTENDER NO NOTICIÁRIO DE ONTEM. SE ELA É LOUCA, ENTÃO TODO POVO BRASILEIRO PRECISA IR PARA UM HOSPÍCIO.

FONTE:FOLHA DE SÃO PAULO:


Deputados têm tudo e eu nada, diz mulher que esfaqueou ACM Neto
Publicidade

LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha, em Salvador

Presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio por esfaquear o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), a pensionista Rita de Cássia Sampaio de Souza, 45, disse ontem, antes de ser encaminhada ao Presídio Feminino de Salvador, "que os deputados têm tudo" e ela nem consegue sacar seu FGTS.

Folha -- Por que a sra. esfaqueou o deputado ACM Neto?
RITA DE CÁSSIA SAMPAIO DE SOUZA -- Estou muito revoltada com a classe política. Eles têm tudo, altos salários, mordomias, e eu nem sequer consigo sacar o meu FGTS.

Folha -- Quando começou a revolta da sra.?
RITA DE CÁSSIA -- Faz tempo que detesto deputados, porque eles não fazem nada. Mas este aumento [salarial de 91% aos parlamentares] aumentou a minha revolta.

Folha -- A sra. já esteve no escritório do deputado?
RITA DE CÁSSIA -- Duas vezes. Ele prometeu me ajudar e nada fez. Os assessores também prometeram a liberação, mas até agora, nada.

Anônimo,  12:07  

SOMOS TODOS LOUCOS COMO ESSA SEMHORA!

Anônimo,  19:41  

O grande erro da Rita de Cássia foi não ter acertado o coração do fdp.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima