15.12.06

Coisas da sexta

Não sei o que acontece algumas vezes no blog. Eu escrevo direto na postagem, o que aumenta o risco de erros. Na hora do post "Sempre Amália", por preguiça, fiquei na dúvida por causa da palavra "esplêndida", mas pensei "Depois confiro no Aurélio", que possuo no PC. É o tal do "esplêndido" e do "espontâneo" que costumam me assaltar como dúvidas. Sem falar numa palavra comum como o "muito". Às vezes penso que ela tem "m" no meio.
Resultado, acabei não conferindo e o post saiu com o erro. Agora de manhã saí e não lembrei. Cheguei e vi que já tiraram sarro. Mas estou há meia hora tentando consertar no post original e ele simplesmente não aparece, não atualiza, embora esteja gravado certinho.

4 pitacos:

Edmafer 13:31  

Isto vai te ajudar com os erros:
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

É um dicionário on-line, pelo menos você estará livre do seu computador, em qualquer lugar você consulta.

Dá uma lida nos tópicos anteriores que você andou se perdendo nas teclas.

Anônimo,  15:05  

A informática possui razões que a própria razão desconhece...

Anônimo,  16:31  

Tem o Hardware, o software e, o que mais dá problema, o Peopleware...

Anônimo,  17:58  

Liga priço não, Rigão. Herrar é o mano.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima