Câmara deve rejeitar contas do PT
A maioria dos vereadores de Maringá não vai apenas escolher João Alves Corrêa (PMDB), contra quem pesa por exemplo a compra dos laptops superfaturados. Vai também rejeitar as contas de 2003, quando José Cláudio e João Ivo foram prefeitos e Enio Verri, eleito deputado estadual, era o secretário de Fazenda.
"Até ontem pelo menos, os indícios eram de que a maioria dos vereadores seguiria o parecer equivocado do Tribunal de Contas, que recomendou a reprovação", comenta Messias Mendes em seu blog.
3 pitacos:
É o roto falando do rasgado....
quando convém, ivo caleffi e messias mendes referem-se à gestão anterior como José Cláudio/João Ivo. Em campanhas eleitorais, entretanto, todo aquele período é referido apenas como governo João Ivo. Foi o que aconteceu na campanha para prefeito em 2004 e na de deputado federal em 2006. gostam de dividir os prejuízos e apropriar-se dos lucros.
Interessante que se o Parecer do Tribunal de Contas rejeita as contas do PT é um parecer "equivocado", mas se rejeita contas de alguém de outro partido, ae o cara é ladrão!
vermelhinhos hipócritas!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.