21.12.06

Cenas da saúde maringaense

(Atualizado)

Toda a vez que chove uma parte do posto de saúde do Conjunto Cidade Alta é alagada. Está chovendo em Maringá desde a noite de ontem e o local hoje, me garante um leitor, dá boas imagens para televisão e jornal. A água está pela canela.
O atendimento não foi suspenso, apenas os usuários foram colocados na parte que está mais seca, mas uma laje é o constante perigo de desabamento.
O Hospital Municipal também está alagado, e as enfermeiras estão puxando a água. Para piroar, um cachorro sentou-se numa das cadeiras reservadas aos usuários. Uma ouvinte de Geraldo Irineu informou agora há pouco que o cachorro mora, junto com uma cachorra, nos fundos do hospital, e que são perigosos até para os funcionários. "Eles moram nos fundos do hospital, onde colocam o lixo, é uma nojeira", disse ela. A diretora do HM não quis atender o radialista.

6 pitacos:

Anônimo,  09:20  

Maringá está realmente precisando de grandes acontecimentos. Se assim fosse, um simples casal de cães vira-lata não seria notícia, bah!

Anônimo,  11:01  

Viva o PP! Viva o prefeito! Viva Ricardo barros! Viva o Nardi! Vivam os destruidores de tudo!

Anônimo,  13:00  

FORA FAMILIA LAMAS!!!!!!

Anônimo,  16:53  

Mas, se não chove não tem lammas... nem barros... cês num tão intendenu...

Anônimo,  17:36  

Sr. Angelo, sou funcionário do Hospital Municipal e estava lá no momento da chuva que alagou parte do salão de espera de consultas. Antes de minha opinião, quero registrar que sou apartidário. Apóio apenas idéias, independente de corrente política. Mas a maneira como vocês – oposição – noticiam os fatos sobre a administração municipal é tão irritante quanto as “boas” propagandas que o Prefeito faz sobre a cidade (em especial a área da Saúde). Sendo assim, farei minhas considerações:
1) Não havia enfermeiras puxando água. Quem estava fazendo isto eram as pessoas indicadas: o Setor de Higienização.
2) Como disse anteriormente, apenas uma parte do Hospital Municipal foi inundado (o salão de espera de consulta). Isso representa uma parte mínima de toda área. Então dizer que este estava totalmente alagado, é mentira.
3) Quanto aos cachorros, existe sim um casal que, digamos, mora nos fundos do Hospital. E que foram adotados pelos funcionários. Sendo inclusive levados ao veterinário, vacinados e castrados. Não representam, portanto, perigo aos funcionários. E vou mais adiante. Esses cachorros acabam nos ajudando, pois qualquer movimento de gente estranha perto do estacionamento, eles dão o alarme. E o mais importante: ELES NÃO ENTRAM NO HOSPITAL. Se algum cachorro esteve lá dentro, não foi nenhum deles.
4) O lixo do Hospital é cercado. Ninguém consegue acessa-lo. Só se pularem a grade.
5) A tal ouvinte do Geraldo Irineu utilizou o telefone do Hospital para ligar para rádio. E foi muito mal educada ao solicitá-lo. Usou o patrimônio público para fins pessoais.
Diante de tudo isso, digo que seu Blog perdeu credibilidade para mim. Estou afirmando que o que está descrito aqui não corresponde a realidade porque eu estava lá e vivenciei a situação. E quanto as outras notícias? Será que também são essas desta natureza – ou seja,“fofocas”?

Anônimo,  17:08  

Vai trabalhar, cc que se diz funcionário!!!
Se fosse funcionário mesmo não se chamaria assim e sim, SERVIDOR!
Servidor não fica em blog em horário de expediente. Coisa feia, ô cczão!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima