Cena típica maringaense
Em entrevista a Ronaldo Nezo, agora há pouco, a secretária Sandra Franchini revelou que há flanelinhas bem educados, que atendem bem os motoristas e que existe, no Centro da cidade, motoristas que pagam os flanelinhas por mês. "As pessoas que pagam EstaR pagam para estacionar os carros, e não para que se cuide deles", frisou a secretária de Assistência Social, que recentemente recebeu alguns dos 90 flanelinhas em ação em Maringá para um café da manhã.
É o que escreveu um leitor ontem: nesta adminsitração só falta os flanelinhas receberem o Título de Mérito Comunitário por bons serviços prestados à população.
7 pitacos:
Flanelinha é "esmoleiro", quando vc dá dinheiro para eles é esmola, eles não tem responsabilidade nenhuma para guardar carro, e em Maringá tem placas espalhadas proibindo de dar esmola.
Não acabaram quando começou, e foram avisados, isso é pior que praga, a solução vai ser a mesma do lixão, cercar todo centro e proibir eles de entrarem.
Existem pareceres de juízes federais, nos estados de Santa Catarina e Minas que determinam a responsabilidade da guarda do carro a administração caso ela seja a responsável pelo estacionamento pago, mesmo que o serviço seja terceirizado. Assim, temos jurisprudência que garante ao usuário do "Mal-Estar" o seguro contra roubo e/ou estragos no seu carro enquanto estiver usando zonas de estacionamentos pagos.
Baseada no princípio da extorsão, a atividade dos flanelinhas é explicitamente ilegal. Não bastasse isso, há uma lei municipal, de autoria do vereador Shinjio Gohara, proibindo essa atividade.
to achando que o prefeito vai dá cargo comicionado para os flanelinhas?? Ou privatizar?
kkkkkkkk so faltava mais essa.
O Dona Sandra tá com pena? Leva prá casa e cuida deles.
A população não agüenta mais esse folgados extorquindo dinheiro.
Esta administração já tá tão queimada e vcs vão inventar mais essa medida absurda?
Deve ser esse o projeto de Guarda Municipal que o "SB2" prometeu na campanha. Ela vai ser feita pelos flanelinhas. E quem vai pagar o salário vai ser o povo, só que não através de impostos, mas diretamente a eles.
Perfeito. Nunca vi uma idéia tão brilhante.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.