20.12.06

Cai um dos gerentes do aeroporto

(Atualizado)

O gerente operacional do Aeroporto Regional de Maringá, Marcos Antonio Pinto, deixou o cargo hoje pela manhã. O aeroporto possui dois diretores, além do superintendente, Marcos Valêncio, que foi quem demitiu Marcos Antonio por questões administrativas.
Valêncio não adiantou o nome do substituto, mas garantiu que ele tem experiência na área aeroportuária.

(Eu resisti o quanto pude para colocar como título neste post: "Marcos Valêncio corta Pinto")

16 pitacos:

Anônimo,  16:38  

O Pinto caiu??? Vixi!

Anônimo,  18:30  

Acho muito dificil o Pinto ter pedido a conta. Ele é de carreira do SETRAN e especializado em aeroportos.è bem provavel que tenha saido. Existem 4 diretores no aeroporto. sendo que um, que ficou, esta mentindo muito, para variar...

Anônimo,  18:35  

Kray, ow de cima, eu vim seco pra escrever isso aí... mifu... valeu, heheeee...

Anônimo,  19:33  

Mas este xxxx xxx de xxxx esta querendo tirar a forra do par de alianças cromadas nos outros.
Eh imoral, esta respaldado em verbas campanhesca e não sabe que o andor é de gelo. Vai dereter logo, logo.Se não quebrar (ops).
Paulo Marques

Anônimo,  19:36  

Pelo que me consta deveria ter pedido autorização do prefeito para tirar um diretor.
Se o prefeito não esta em Maringa como ele pode dispensar sem autorização. Esta escondendo que ele pediu demissão por causa de perseguição. O ex-diretor é amigo de varios das administrações passadas.

Anônimo,  19:39  

AHA. Então não pode mais colocar os apelidos. Sabia que serías pressionado um dia.
ô caboclo que gosta de ameaçar!
Já não foi a primeira que vc teve dele.
Eh mole?

Anônimo,  20:03  

Meu São Benedito!
Outra vez este sujeitinho asqueroso na midia?
Não vai sussegar nunca?
Já vi muitos passarem por esta vida mas este esta ganhando.
Será o possivel que o prefeito ou o vice ou alguem desta administração não enxerga o desgaste politico que ele tras.
Acredito que o desgaste seja maior do que sua permanencia.

Anônimo,  20:06  

Nos da AUA - Associação dos Utilizadores do Aeroporto vimos protestar pelo ato covarde por que passou o Sr. Pinto.
Gostariamos que o fato fosse reavaliado pelo prefeito em exercicio Sr. Pupim.
O Sr. Pinto sempre foi um homem dedicado e aplaudido pelos que o conhecem.

Anônimo,  20:09  

Pelo que me disseram o aeroporto não é da prefeitura. De quem é o aeroporto para podermos encontrar alguem que decida?
Alôô Mario, Wagner, Pupim, etc.

Anônimo,  21:03  

Nooooooosssssssaaaa, quanta gentí também gosta do Pinto. Tem que fazer que nem eu. Quando gosto de um Pinto, eu levo prá casa e dou um trato legal no bicho.

Anônimo,  21:34  

Bem acho que poderia apenas ter suspendido o Pinto. Cortar o Pinto acho que foi uma atitude muito radical.

Anônimo,  22:10  

pelo que eu tô sabendo no trabalho o Pinto tava fazendo corpo mole só pra f... o Valêncio. Todo mundo sabe que isto é impossível. Pinto de corpo mole não f... ninguém.

Anônimo,  22:21  

SOLIDARIEDADE:
Nós da familia Pinto estamos duramente afetados por esta atitude e lembramos que um Pinto jamais abaixa a cabeça. Devemos olhar para cima e saber que apesar de duro, mesmo assim, o futuro pode ser prazeroso.
Assinado: ARMANDO, DECIO, ROLANDO E CAIO.

Anônimo,  10:06  

Rapaziada sem gozação agora. O Marcos Pinto é funcionário da Prefeitura há uns 20 anos + ou -. Desde que ele entrou na prefeitura, ele sempre trabalhou na setran, no aeroporto. Ele conhece como ninguém o funcionamento de um aeroporto, já fez diversos cursos no DAC, Infraero, emfim, o cara manja mesmo. Ele perdeu apenas o cargo, mas continua como funcionário de carreira, o que é uma pena. Como disse o anônimo das 18:30, lá tem 4 diretores, mas acho que se juntar todos, não dá um Pinto (ops)Marcos. É pura dor de cotovelo, inveja e falta de competência de quem tirou ele do cargo.

Anônimo,  11:06  

uuuuuuhhhhhh Wolverine, tú és chegado no Pinto, heim santa???

Anônimo,  13:57  

Caramba tanto nome para se esconder e o batatinha usa anonimo das 11:06.
Seja "H"omem como eu e escreve o nome sua louca com casca.Não te conheço de perto mas pelo visto dá para escrever com "o" sem h.
Paulo Marques.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima